Ex-campeão, Rafael Carvalho promete mostrar ‘algo novo’ no Bellator 245 e comenta corrida pelo título meio-pesado

Publicidade

Rafael Carvalho tem no currículo a marca de ter sido o primeiro e único brasileiro até então a ostentar o título dos médios do Bellator. Agora em uma nova divisão – meio-pesado -, o ex-campeão está com luta marcada para o Bellator 245, quando vai enfrentar o norte-americano Alex Polizzi, no dia 11 de setembro, em Uncasville, Connecticut (EUA).

O brasileiro falou a respeito do seu próximo desafio e pregou respeito ao adversário, que além de ser ex-campeão do LFA, está invicto no MMA – com seis triunfos – e fará sua estreia no Bellator. “Sei bem pouco sobre ele, mas pelo cartel que tem e por ser ex-campeão do evento que fazia parte, não é qualquer um. Só espero que ele dê o melhor, pois eu vou dar o meu melhor em busca da vitória”, declarou Rafael.

Atualmente como meio-pesado, Rafael Carvalho espera repetir a trilha de sucesso que percorreu na divisão dos médios e disputar em breve o cinturão na nova categoria. Para isso, o carioca que ganhou fama em Curitiba precisa passar por Alex Polizzi, e depois buscar uma chance contra Vadim Nemkov, atual campeão.

“Achei que o Ryan Bader iria dificultar pra ele (Nemkov), mas foi o contrário. Acredito que o caminho a ser percorrido vai ser mais longo do que quando ganhei o cinturão dos médios, mas estou preparado”, disse o atleta, que recentemente foi pai de gêmeos ao lado da esposa – e também lutadora – Marília Morais

Rafael Carvalho permaneceu como campeão peso-médio do Bellator por quase três anos, entre 2015 e 2018. Somando 16 vitórias – a maioria delas por nocaute – e quatro derrotas no cartel, o brasileiro radicado nos EUA já enfrentou nomes como Lyoto Machida, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef, mas no momento vive altos e baixos. Porém, renovado para o seu próximo desafio, promete trazer algo novo ao cage.

“Os meus fãs sempre podem esperar o melhor de mim, em cada luta procuro mostrar sempre algo novo, as vezes dá tempo de mostrar, outras vezes não, mas o foco é sempre na vitória”, finalizou o ex-campeão.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade