Ex-jogador de Futebol, Luiz Gregatti aposta na preparação física e em esportes radicais para manter a forma

Ex-jogador de Futebol, Luiz Gregatti aposta na preparação física e em esportes radicais para manter a forma

Ex-jogador de Futebol, tendo atuado pelo Dynamo Dresden – tradicional clube da Alemanha -, o brasileiro Luiz Gregatti pendurou as chuteiras, mas não deixou de cuidar do seu corpo. Para isso, ele malha ao menos quatro vezes por semana, além de correr, praticar esportes radicais e também luta.

Luiz Gregatti atuava como meio-campista, posição que exige bastante fôlego, ajudando a equipe alemã nos ataques e contra-ataques. Hoje, corre de uma forma diferente, porém segue na ativa.

“A rotina como jogador de Futebol era bem regrada. Tinha dieta balanceada, zero álcool, muito treinamento. Atualmente procuro malhar ao menos quatro vezes por semana e correr na esteira todos os dias, mas antes era algo bem mais regrado mesmo. O Futebol me ensinou muitas coisas, e uma delas é que a minha saúde é muito importante. Apesar de não ser como era antigamente, eu ainda busco me manter em forma, porque sem saúde não tem como fazer nada”, disse o ex-jogador.

Além dos treinos, Luiz Gregatti também cuida da alimentação: “Eu procuro me alimentar com coisas saudáveis, continuo com uma alimentação saudável, além de treinar com constância. O benefício é que isso tudo ajuda a manter a minha saúde em dia”.

Fã de esportes radicais, o brasileiro não deixou o Futebol de lado de vez, mas vem focando em outras modalidades, uma delas a luta. Segundo Luiz Gregatti, importante para ajudá-lo a extravasar.

“Gosto muito de esportes radicais, além disso, o Futebol ainda está presente na minha vida. Jogo um pouco pelo menos uma vez por semana, não posso deixar de praticar a modalidade que me fez ser quem sou hoje”, afirmou Luiz, que completou:

“Eu gosto de me manter em forma, e a luta é um jeito também de extravasar o que está preso dentro de mim, por isso adoro praticar”, encerrou.