Ex-lutador do Bellator MMA é morto a tiros nos Estados Unidos após briga com a namorada; autor dos disparos ainda é desconhecido

Ex-lutador do Bellator MMA é morto a tiros nos Estados Unidos após briga com a namorada; autor dos disparos ainda é desconhecido

Lutador de MMA, Tyler East foi encontrado morto pela polícia de Los Lunas, Novo México (EUA), na noite da última segunda-feira (5). Após denúncia anônima de vizinhos, os policiais encontraram o peso-pesado, de 30 anos, já sem vida e a namorada dele baleada no local. Segundo os canais KOB4 e MMA Junkie, uma terceira pessoa – ainda não identificada – se encontrava na casa e teria sido responsável por atirar no ex-Bellator.

East estava discutindo com sua namorada, quando disparou um tiro contra ela, segundo relatos da imprensa americana. Essa terceira pessoa, suspeita de atirar no peso-pesado, não encontrava-se mais na cena do crime no momento em que a polícia chegou. A mulher foi levada ao hospital e seu quadro clínico é estável.

Fora do cage, a vida de Tyler sempre foi conturbada. O lutador registra várias passagens pela polícia e chegou a ser condenado por três anos após lesão corporal de terceiro grau a um companheiro de escola no ensino médio. O lutador de MMA também já foi preso por violência doméstica a uma antiga namorada.

O norte-americano é irmão de Cody East – que pertenceu ao plantel do UFC. Tyler teve passagens pelo Bellator e LFA. Como profissional, registrou um cartel de 15 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.