Ex-lutador do Bellator MMA é morto a tiros nos Estados Unidos após briga com a namorada; autor dos disparos ainda é desconhecido

Publicidade

Lutador de MMA, Tyler East foi encontrado morto pela polícia de Los Lunas, Novo México (EUA), na noite da última segunda-feira (5). Após denúncia anônima de vizinhos, os policiais encontraram o peso-pesado, de 30 anos, já sem vida e a namorada dele baleada no local. Segundo os canais KOB4 e MMA Junkie, uma terceira pessoa – ainda não identificada – se encontrava na casa e teria sido responsável por atirar no ex-Bellator.

East estava discutindo com sua namorada, quando disparou um tiro contra ela, segundo relatos da imprensa americana. Essa terceira pessoa, suspeita de atirar no peso-pesado, não encontrava-se mais na cena do crime no momento em que a polícia chegou. A mulher foi levada ao hospital e seu quadro clínico é estável.

Fora do cage, a vida de Tyler sempre foi conturbada. O lutador registra várias passagens pela polícia e chegou a ser condenado por três anos após lesão corporal de terceiro grau a um companheiro de escola no ensino médio. O lutador de MMA também já foi preso por violência doméstica a uma antiga namorada.

O norte-americano é irmão de Cody East – que pertenceu ao plantel do UFC. Tyler teve passagens pelo Bellator e LFA. Como profissional, registrou um cartel de 15 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img