Ex-lutador do UFC é preso pela terceira vez no ano; confira
Ex-lutador do UFC, Luis Peña acumulou mais uma prisão neste ano
Ex-lutador do UFC, Luis Peña foi preso pela terceira vez desde o mês de junho. O novo delito aconteceu na última terça-feira (23), e de acordo com as fichas criminais online do Condado de Broward, na Flórida, Estados Unidos, o atleta contabiliza quatro acusações de delitos em seu nome: agressão, conduta criminosa, violência doméstica e agressão que provocou lesão corporal. O caso foi informado inicialmente pelo site canadense “TSN” e o lutador encontra-se preso no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, sem valor de fiança estipulado.
- Lutador do UFC é preso nos EUA após acusação de violência doméstica; saiba mais
- UFC anuncia demissão de lutador após prisão por agressão e violência doméstica
Ainda não existem maiores informações sobre o que provocou a detenção do atleta italiano, porém, já é a terceira vez que Luis Peña é preso desde junho. No mês citado, o lutador foi detido também na Flórida, em Coral Springs, após acusação de roubo e furto, agressão e conduta criminosa depois de uma briga com sua namorada, com os casos de roubo e furto sendo arquivados pela polícia pouco tempo depois.
O segundo caso de prisão ocorreu em outubro, dessa vez em Deerfield Beach. Na ocasião, Luis Peña recebeu acusação de agressão simples e agressão por violência doméstica após, supostamente, partir para cima de sua namorada e de uma mulher que tentou separar a briga entre eles. Após o caso vir à tona, o lutador acabou sendo demitido pelo UFC.
Atualmente com 28 anos, Luis Peña contabiliza nove vitórias e três derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador teve sua passagem pelo UFC entre 2018 e 2021, e fez sua última luta em abril, quando derrotou Alex Muñoz na decisão dividida dos jurados.