Ex-lutador do UFC é preso pela terceira vez no ano; confira

Demitido pelo UFC em outubro após ser detido por violência doméstica, Luis Peña volta a ser preso e já acumula três detenções em 2021

Publicidade

Ex-lutador do UFC, Luis Peña foi preso pela terceira vez desde o mês de junho. O novo delito aconteceu na última terça-feira (23), e de acordo com as fichas criminais online do Condado de Broward, na Flórida, Estados Unidos, o atleta contabiliza quatro acusações de delitos em seu nome: agressão, conduta criminosa, violência doméstica e agressão que provocou lesão corporal. O caso foi informado inicialmente pelo site canadense “TSN” e o lutador encontra-se preso no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, sem valor de fiança estipulado.

Ainda não existem maiores informações sobre o que provocou a detenção do atleta italiano, porém, já é a terceira vez que Luis Peña é preso desde junho. No mês citado, o lutador foi detido também na Flórida, em Coral Springs, após acusação de roubo e furto, agressão e conduta criminosa depois de uma briga com sua namorada, com os casos de roubo e furto sendo arquivados pela polícia pouco tempo depois.

O segundo caso de prisão ocorreu em outubro, dessa vez em Deerfield Beach. Na ocasião, Luis Peña recebeu acusação de agressão simples e agressão por violência doméstica após, supostamente, partir para cima de sua namorada e de uma mulher que tentou separar a briga entre eles. Após o caso vir à tona, o lutador acabou sendo demitido pelo UFC.

Atualmente com 28 anos, Luis Peña contabiliza nove vitórias e três derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador teve sua passagem pelo UFC entre 2018 e 2021, e fez sua última luta em abril, quando derrotou Alex Muñoz na decisão dividida dos jurados.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img