Ex-lutador do UFC protagoniza briga generalizada em evento de Boxe sem luvas; veja

Atleta com passagem pelo UFC, Mike Perry se envolveu em confusão generalizada com o também lutador Julian Lane durante o BKFC Tampa; veja como foi

Publicidade

Ex-lutador do UFC, Mike Perry se envolveu em uma inusitada confusão na última quinta-feira (9), durante o BKFC Tampa, realizado na Flórida (EUA). O americano vinha atuando como comentarista no evento, que é conhecido por promover duelos de Boxe sem luvas, até que passou a ser provocado por Julian Lane, lutador de MMA que teve passagem pelo reality show “The Ultimate Fighter”.

A confusão teve início a partir do momento em que Lane passou a gritar com Perry e, na sequência, jogou alguns papéis nele, o que chamou a atenção de Mike. Foi o que bastou para o ex-lutador do UFC, então, tirar seus fones de ouvido e avançar em direção à primeira fila, local onde Julian Lane estava. A partir disso, o que se viu foi uma rápida troca de socos, até o momento em que os lutadores foram separados pelos seguranças e também por pessoas que estavam próximas ao ocorrido.

Com 34 anos e um cartel de 12 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, Lane já é um veterano do evento Bare Knuckle Fighting Championship, onde atua desde 2018.

Quatro anos mais novo, Mike Perry contabiliza 14 triunfos e oito reveses em sua trajetória no MMA profissional. O americano foi contratado recentemente pelo BKFC após encerrar seu vínculo com o UFC este ano. O lutador, vale ressaltar, chegou a amargar quatro derrotas em suas últimas cinco lutas no Ultimate, a mais recente delas em abril deste ano, quando foi derrotado por Daniel Rodriguez na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias do ex-lutador do UFC, Mike Perry, clique aqui

Confira abaixo como foi a confusão:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade