Ex-lutador do UFC protagoniza briga generalizada em evento de Boxe sem luvas; veja

Ex-lutador do UFC, Mike Perry se envolveu em briga generalizada com outro atleta durante o BKFC Tampa; confira os detalhes

Ex-lutador do UFC protagoniza briga generalizada em evento de Boxe sem luvas; veja

Ex-lutador do UFC, Mike Perry se envolveu em briga generalizada no BKFC Tampa

Ex-lutador do UFC, Mike Perry se envolveu em uma inusitada confusão na última quinta-feira (9), durante o BKFC Tampa, realizado na Flórida (EUA). O americano vinha atuando como comentarista no evento, que é conhecido por promover duelos de Boxe sem luvas, até que passou a ser provocado por Julian Lane, lutador de MMA que teve passagem pelo reality show “The Ultimate Fighter”.

A confusão teve início a partir do momento em que Lane passou a gritar com Perry e, na sequência, jogou alguns papéis nele, o que chamou a atenção de Mike. Foi o que bastou para o ex-lutador do UFC, então, tirar seus fones de ouvido e avançar em direção à primeira fila, local onde Julian Lane estava. A partir disso, o que se viu foi uma rápida troca de socos, até o momento em que os lutadores foram separados pelos seguranças e também por pessoas que estavam próximas ao ocorrido.

Com 34 anos e um cartel de 12 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, Lane já é um veterano do evento Bare Knuckle Fighting Championship, onde atua desde 2018.

Quatro anos mais novo, Mike Perry contabiliza 14 triunfos e oito reveses em sua trajetória no MMA profissional. O americano foi contratado recentemente pelo BKFC após encerrar seu vínculo com o UFC este ano. O lutador, vale ressaltar, chegou a amargar quatro derrotas em suas últimas cinco lutas no Ultimate, a mais recente delas em abril deste ano, quando foi derrotado por Daniel Rodriguez na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias do ex-lutador do UFC, Mike Perry, clique aqui

Confira abaixo como foi a confusão: