Ex-lutador do UFC, José Torres pega adversário invicto em sua estreia pelo Brave CF e mira dois cinturões

Publicidade

O americano José “Shorty” Torres já tem data e adversário definidos para sua estreia no Brave Combat Federation. Ex-atleta do UFC, o peso-mosca irá enfrentar o invicto Amir Albazi no card do Brave 22, marcado para o dia 15 de março, em Manila, nas Filipinas.

Torres assinou com o Brave no fim do ano passado, logo após visita ao Bahrein, onde comentou o Brave 18 e o Mundial de MMA amador da IMMAF, que o próprio venceu em 2015. Ele retoma a relação próxima com o Brave e com a KHK MMA, já que treinou na academia e participou do time de comentaristas da primeira edição do evento, em 2016.

“Estou muito animado com a minha estreia no Brave. Quero ser campeão do peso mosca e do peso galo. Espero que uma vitória sobre Albazi me coloque na mira do cinturão até 57kg e depois irei buscar o título na categoria de cima. Esse combate é muito bom para mim, já que meu adversário está invicto e isso mostra que não tem luta fácil no Brave”, comentou.

A exemplo de seu adversário, Amir Albazi também fará sua estreia no evento. O sueco, que treina na Inglaterra, tem 11 vitórias em 11 lutas como profissional e vem de triunfo no Bellator, em maio do ano passado, quando superou Iurie Bejenari com um mata-leão.

O Brave 22 marca a primeira vez da maior organização de MMA do Oriente Médio nas Filipinas. O show terá como atração principal a terceira defesa de cinturão peso-galo do filipino Stephen Loman. Ele enfrentará o ex-dono do título dos penas Elias Boudegzdame.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade