Ex-namorada de Pedrita acusa peso-mosca do UFC de agressões e uso de drogas; atleta nega e dá versão

Ex-namorada de Pedrita acusa peso-mosca do UFC de agressões e uso de drogas; atleta nega e dá versão

Marcelle Freitas Nunes, ex-namorada de Priscila Pedrita, atleta do UFC, acusou a lutadora de seguidas agressões ao longo de mais de dois anos de namoro. Natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, a gaúcha disse que a primeira agressão aconteceu em meados de 2019. Na ocasião, Pedrita teria derrubado a ex-namorada no chão e desferido alguns chutes – parando somente quando abriu um corte na cabeça de Marcelle.

A segunda agressão, de acordo com Marcelle, ocorreu em 11 de setembro de 2019, quando ela levou um soco na boca e desmaiou – precisando, inclusive, de tratamento dentário. Em outra ocasião, Marcelle relatou que Pedrita estava “muito embriagada” e “provavelmente drogada”. Elas se desentenderam por “ciúmes excessivos” da atleta. A gaúcha relatou que a peso-mosca do UFC deu um chute frontal e a derrubou em cima de uma estante de vidro, abrindo um corte na mão. Marcelle rompeu tendão e ligamentos, precisando de duas cirurgias no local. Ela afirmou ainda que Pedrita faz uso constante de maconha, cocaína e álcool, e que sofreu o último ataque já em fevereiro deste ano, gerando as sérias lesões na mão (veja na imagem).

Marcelle contou ao Canal Combate que fez boletim de ocorrência e ganhou uma medida protetiva contra Pedrita: “Eu cheguei aqui (Bagé), fiz o boletim de ocorrência e recebi no outro dia a medida protetiva. Sexta-feira eu fiz o exame de corpo de delito, e agora é esperar e ver o que vai acontecer. Eu esperava que pelo menos tivesse a ajuda dela com a fisioterapia, porque no Rio eu não arcava com nada, era patrocínio da equipe dela. Agora tudo está vindo à tona, e me falaram que sabiam que ela já tinha batido nas outras ex-namoradas dela, já tinham presenciado coisas assim”, disse a gaúcha sobre as acusações contra a lutadora.

agressao

Imagens enviadas por Marcelle ao site MMA Fighting

Pedrita nega acusações

Pedrita se manifestou a respeito do caso em um comunicado enviado à TATAME. A atleta confirmou as frequentes discussões entre as duas, mas negou as acusações da ex-namorada. A lutadora afirmou que Marcelle quer “sujar” a sua imagem. Sobre o uso de drogas, Priscila lembrou que faz testes de antidoping.

“Apenas esclarecendo as alegações feitas pela minha ex-namorada, Marcelle Nunes. Eu jamais cometi nenhuma agressão física contra a Marcelle. Ela, muitas vezes, se descontrolava durante uma discussão e queria me agredir. Porém, eu apenas me defendia. O nosso relacionamento acabou e, infelizmente, ela está inventando mentiras e distorcendo a verdade, com a intenção de denegrir a minha imagem e me afetar emocionalmente, ou com qualquer outra intenção negativa”, explicou Pedrita, que seguiu se defendendo:

“Gostaria também de acrescentar que sou submetida a exames antidoping regularmente pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e, portanto, essa alegação dela, além de infundada e mentirosa, me parece uma tentativa de prejudicar a minha carreira”, concluiu Priscila, atualmente com 32 anos de idade.

Lutadora profissional desde 2016 e no UFC há três anos, Pedrita acumula dez vitórias e três derrotas no MMA.