Ex-lutadora do UFC choca ao comparar renda como atleta: ‘Ganhei mais em 24h no OnlyFans’

Paige VanZant, atleta com longa passagem pelo UFC, celebra sucesso e alto faturamento com venda de conteúdos sensuais no OnlyFans; confira

Ex-lutadora do UFC choca ao comparar renda como atleta: ‘Ganhei mais em 24h no OnlyFans’

Ex-lutadora do UFC, Paige VanZant vem fazendo sucesso com conteúdos sensuais no OnlyFans (Foto: Reprodução)

Lutadora com uma certa popularidade no mundo do MMA, Paige VanZant fez parte do plantel do UFC entre os anos de 2014 e 2020, e durante esse período, pode-se dizer que a americana colecionou uma boa legião de fãs e teve posição de destaque na organização, sendo, inclusive, uma das “queridinhas” de Dana White. No entanto, Paige chamou atenção por ter feito recentemente uma declaração que pegou muitos de surpresa.

Com uma conta na plataforma “OnlyFans” desde o ano de 2022, Paige VanZant traçou um comparativo em relação aos seus ganhos como lutadora e surpreendeu bastante ao afirmar que, em apenas um dia, lucrou mais com as vendas de conteúdos sensuais do que faturou em toda sua carreira nos esportes de combate. Cabe ressaltar que a americana luta profissionalmente desde 2012 e, após sair do UFC, em 2020, chegou a se aventurar no Boxe sem luvas.

“Diria que quando fiz a transição para o OnlyFans, há muitas coisas que fiz na carreira e tive sorte, até mesmo fora do UFC, além das lutas, tenho sido bem sucedida. Trabalhei duro em outros setores para me tornar uma personalidade mais popular. Mas sim, o OnlyFans, definitivamente, tem sido a minha maior fonte de renda. Acho que já ganhei mais dinheiro em apenas 24 horas no OnlyFans do que fiz na minha carreira inteira combinada”, disse Paige em entrevista ao canal “Only Stans”.

Paige Vanzant chegou a abrir um site exclusivo no ano de 2021, também voltado para venda de conteúdos sensuais, mas em 2022 migrou para a plataforma OnlyFans. A americana confessou que, em certo momento, ficou receosa pelos comentários envolvendo lutadoras que aderem à plataforma, no entanto, por conta do sucesso que teve na nova empreitada, chegou até mesmo a diversificar o conteúdo, usando seu marido e também lutador de MMA, Austin Vanderford, que luta atualmente pelo Bellator.

“Eu ficava nervosa com o estigma (que isso traz), mas agora é difícil abandonar. Sou sortuda de estar em uma posição em que posso ajudar minha família. Meu marido e eu ajudamos nossas famílias. Fazemos de tudo para trazer todos à mesa. Para mim, isso justifica fazer esse conteúdo exclusivo sabendo que estou ajudando a cuidar das pessoas ao meu redor”, finalizou.

Atualmente com 29 anos de idade, Paige Vanzant contabiliza oito vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Sua última luta na modalidade aconteceu em julho de 2020, quando foi derrotada pela brasileira Amanda Ribas no card do UFC 251.

Para conferir mais notícias sobre Paige VanZant no UFC, clique aqui