Ex-UFC, Godofredo Pepey vence em sua estreia pelo Brave; brasileiros brilham em evento na Colômbia

Ex-UFC, Godofredo Pepey vence em sua estreia pelo Brave; brasileiros brilham em evento na Colômbia

O Brave 15 foi disputado na noite da última sexta-feira (7), em Bucaramanga, Colômbia. Porém, quem brilhou foi a legião de brasileiros que esteve em ação. Os sete “brazucas” que participaram do evento saíram vitoriosos e todos com finalização ou nocaute. Destaque para a luta principal, onde o ex-UFC Godofredo Pepey fez uma estreia vitoriosa, mostrando paciência no chão para desenvolver seu Jiu-Jitsu e eventualmente finalizando o dono da casa, Alex “Rolo” Torres, com uma chave de braço ainda no primeiro round.

Após a luta, Pepey agradeceu aos companheiros de equipe e mandou um aviso a toda divisão peso leve do Brave, garantindo que chegou para buscar o cinturão da organização.

“Eu me sinto o campeão do Brave hoje em dia. Isso porque eu sei que posso bater de frente com todos os atletas da categoria e sei que posso vencê-los”, comentou o brasileiro.

Na luta co-principal, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Gabriel “Fly” Miranda mostrou toda sua técnica e, sem tomar conhecimento de Fernando Noriega, encaixou uma guilhotina modificada para encerrar a luta nos dois primeiros minutos. A exemplo de Pepey, “Fly” também garantiu que estará entre os principais atletas de sua divisão muito em breve.

Destaque também para o nocaute brutal de Geraldo “Luan Santana” Neto, que apagou Jaime Cordova com uma sequência violenta de socos em pé, e para a finalização de Cleiton Predador, que mostrou versatilidade ao forçar os três tapinhas de Marcelo Bustos.

RESULTADOS COMPLETOS:

Brave 15
Bucaramanga, na Colômbia

Sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Peso-leve: Godofredo Pepey finalizou Alex Torres com uma chave de braço no 1R
Peso-pena: Gabriel “Fly” finalizou Fernando Noriega com uma guilhotina no 1R
Peso-leve: Cleiton Predador finalizou Marcelo Bustos no 1R
Peso-leve: Ricardo Tirloni finalizou Ramón Cardozo no 2R
Peso-meio-médio: Geraldo “Luan Santana” derrotou Jamie Cordova por nocaute no 1R
Peso-meio-médio: Mauricio Reis finalizou Mauricio Otalora no 1R
Peso casado (80 kg): Eduardo Garvón finalizou Matías Juarez no 1R