Ex-UFC, Jairzinho Rozenstruik aplica nocaute brutal em luta no ‘Boxe Sujo’; assista ao vídeo
Peso-pesado Jairzinho Rozenstruik, ex-UFC, conquistou bela vitória por nocaute no evento Dirty Boxing; confira

Peso-pesado Jairzinho Rozenstruik, ex-UFC, conquistou bela vitória por nocaute no evento Dirty Boxing (Foto: Reprodução)
Realizado no último sábado (14), em Miami (EUA), a segunda edição do “Dirty Boxing”, organização que promove duelos que mesclam Boxe com MMA, contou com alguns ex-lutadores do UFC em ação. Entre os veteranos do Ultimate que marcaram presença, o grande destaque foi o peso-pesado Jairzinho Rozenstruik.
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
O lutador do Suriname, atualmente com 37 anos, teve grande atuação no Dirty Boxing e nocauteou o atleta Victor Cardoso no segundo round, após aplicar um potente cruzado de direita, que levou à interrupção quase que imediata do árbitro do combate. Jairzinho, vale ressaltar, fez sua última luta pelo UFC em fevereiro, quando foi derrotado por Sergei Pavlovich.
Jairzinho Rozenstruik secures the W in his Dirty Boxing debut!!! 🥊 #DBX2 pic.twitter.com/h1iL4gGDTu
— Dirty Boxing Championship (@DirtyBoxing_) June 15, 2025
Ver essa foto no Instagram
O Dirty Boxing (ou Boxe Sujo, em português) tem regras misturadas. As lutas são realizadas em um ringue de dimensões menores que o de Boxe e os lutadores utilizam luvas semelhantes às de MMA. Nas regras, as cotoveladas são permitidas, bem como golpes de ground and pound em oponentes que estejam caídos. No entanto, não são permitidos chutes e joelhadas e nem luta agarrada como Jiu-Jitsu e Wrestling.