Ex-lutador do UFC é preso sob suspeita de agredir mulher e ameaçar policiais; saiba mais sobre
Atleta da categoria meio-médio, Anthony Rocco Martin lutou pelo UFC entre os anos de 2014 e 2020; veja os detalhes

Ex-lutador do UFC, Anthony Rocco Martin foi preso sob suspeita de agredir mulher e ameaçar policiais (Foto: Reprodução/UFC)
Ex-lutador da categoria meio-médio do UFC, Anthony Rocco Martin foi preso sob suspeita de desacato a policiais em Bonita Spring, na Flórida, nos Estados Unidos. Diante disso, o atleta norte-americano pode ser indiciado por agressão depois de um incidente envolvendo a polícia no dia 21 de dezembro de 2022. A informação foi publicada inicialmente pelo site MMA Fighting na última quinta-feira (12).
Ainda de acordo com a publicação que teve acesso aos relatórios policiais, uma mulher teria ligado da residência do ex-lutador do UFC dizendo estar em perigo, no entanto, a chamada caiu. Na sequência, os policiais chegaram ao local e a mulher foi encontrada chorando em um carro, dizendo que queria ir embora, mas que Anthony não permitiu.
O lutador, nervoso, exigiu que a polícia saísse da propriedade, e além disso, fez ataques verbais aos policiais presentes no local. Rocco Martin também teria tentado lutar contra um dos policiais, mas foi algemado e retirado em uma viatura, sendo autuado em uma prisão.
O atleta de MMA, todavia, acabou sendo liberado da prisão no dia seguinte, sob pagamento de fiança de US$ 5 mil (aproximadamente R$ 26 mil na cotação atual), além de ter recebido uma ordem de restrição da mulher que, supostamente, teria sido agredida por ele.
Vale ressaltar que, em novembro de 2021, Anthony Rocco Martin já havia sido preso, em Las Vegas (EUA), por agressão e conduta obscena depois de urinar em um corredor nas dependências de hotel, além de ter agredido um policial.
Atualmente com 33 anos de idade, Anthony Rocco Martin contabiliza 18 vitórias e seis derrotas em seu cartel no MMA profissional. O americano lutou pelo UFC entre os anos de 2014 e 2020, e no período em que esteve pela organização, fez 15 combates, somando nove triunfos e amargando seis reveses.

Ex-lutador do UFC, Anthony Rocco Martin foi preso sob suspeita de agredir mulher e ameaçar policiais (Foto: Reprodução/UFC)