EXCLUSIVO: Charles do Bronx reforça desafios a Conor McGregor e Nate Diaz: ‘Eu subo para 77kg’

EXCLUSIVO: Charles do Bronx reforça desafios a Conor McGregor e Nate Diaz: ‘Eu subo para 77kg’

Charles do Bronx mandou recado para McGregor e Nate (Foto: Reprodução/YouTube)

Charles do Bronx foi destituído do posto de campeão dos leves do UFC, após não bater o peso antes da luta contra Justin Gaethje. Polêmicas à parte, o brasileiro foi lá no octógono, fez sua parte e “atropelou” o americano ao finalizá-lo ainda no primeiro round. Ainda no cage, desafiou Conor McGregor.

Pouco depois, o irlandês usou as redes sociais “topando” o desafio, mas afirmando que não pretende descer para os leves (até 70kg). Desta maneira, deseja fazer uma luta nos meio-médios (até 77kg). Outro que entrou no circuito foi Nate Diaz, que usou Twitter nos últimos dias para provocar Charles do Bronx.

Em entrevista exclusiva à TATAME, o brasileiro comentou sobre os desafios e disse que toparia subir de peso para enfrentar McGregor ou Nate. Além disso, gostaria que a superluta fosse no Brasil, no fim de 2022.

“Quando você passa a ser alguém, as pessoas querem lutar com você. Acho que hoje o Charles está num hype legal, todo mundo quer lutar. São dois grandes nomes, dois caras que fizeram bastante coisa pelo esporte. Com certeza seriam boas lutas pra mim, tanto financeiramente, como para aumentar o meu legado”, comentou Do Bronx, que seguiu:

“Acho que os dois seriam de 77kg, porque tanto o Conor (McGregor), como o Nate (Diaz) não vão descer. Eu subiria à 77 para lutar. Seria uma coisa nova, algo novo. Seria muito bom que tudo isso acontecesse. Vamos esperar! A minha equipe sabe dessas coisas, que eu gosto desse hype legal. Quem sabe, no Brasil aconteça uma luta dessa.

Confira a entrevista na íntegra:

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui