Exclusivo: confira os principais nomes já confirmados nas seletivas do ADCC no Brasil

A TATAME teve acesso com exclusividade a lista de nomes que já estão confirmados nas seletivas Balneário Camboriú e São Paulo em fevereiro

Publicidade

O ano de 2022 ainda tem poucos dias, mas os lutadores e fãs de grappling só pensam na próxima edição do ADCC, programada para os dias 17 e 18 de setembro, em Las Vegas (EUA). Antes disso, ainda há um caminho para percorrer. No Brasil serão realizadas duas seletivas em fevereiro, com vagas diretas para o torneio, com hospedagem e passagem pagas pelo evento como premiação.

A primeira seletiva será em Balneário Camboriú (SC), no dia 5 de fevereiro, e a segunda em São Paulo, agendada para o dia 12 do mesmo mês. Nas disputas paulistas, os campeões de cada categoria (masculino e feminino) garantem vaga direta no ADCC 2022. Já nas eliminatórias em Santa Catarina, apenas os campeões masculinos vão conquistar o acesso direto para Las Vegas.

Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars, foi convidado por Mo Jassim para comandar a organização das seletivas no Brasil. Em contato à TATAME, o produtor comentou sobre a felicidade de contribuir com evento e que o trabalho à frente do BJJ Stars esteja sendo reconhecido.

“Fiquei muito contente com o convite do Mo Jassim (presidente do ADCC) para realizar as seletivas brasileiras do ADCC. Minha expectativa é super bacana para que possamos fazer um trabalho bem organizado, não vai ter uma grande produção, porque não é essa a finalidade. Mas existe uma preocupação para que o público possa ficar confortável, os atletas principalmente estejam confortáveis para dar um show e que o cronograma seja cumprido”, comentou.

A TATAME teve acesso com exclusividade a lista de nomes que já estão confirmados nas seletivas Balneário Camboriú e São Paulo. Confira alguns destaques, como Mica Galvão, Fabrício Andrey, Ruan Alvarenga, Julia Alves, Gabriela Fechter, Pedro Machado, Henrique Ceconi e mais!

Confira os grandes nomes já confirmados nas seletivas brasileiras do ADCC:

Ruan Alvarenga
Mica Galvão
Fabrício Andrey
Julia Alves
Henrique Ceconi
Salomao Ribeiro
Pedro Machado
Roosevelt Sousa
Gabriela Fechter
Vitória Vieira
Natan Chueng
Victor Honório
Viktor Doria
Pedro Alex (Bombom)
Glaico França
Diego Ramalho
Charles Negromonte
Servio Tulio
Marco Aurellio Queiroz
Lucas Alexandre
Italo Moura

Para saber mais detalhes das seletivas do ADCC: Balneário (aqui) e São Paulo (aqui)
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade