Exclusivo para faixas-branca e cinza, Estadual Rio Novatos da FJJD-Rio promete agitar a Arena Carioca 1

Publicidade

O aguardado Estadual Rio Novatos – que será exclusivo para faixas-branca e cinza – está se aproximado e o fim do primeiro lote de inscrição, que dá direito a desconto, se encerra na próxima sexta-feira (30). O torneio vai acontecer no dia 15 de agosto, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e a FJJD-Rio antecipou à TATAME que as vagas já estão se esgotando. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o número de atletas inscritos é limitado como parte do protocolo sanitário combinado com as autoridades.

Algumas equipes, como no caso de Double Five, Gracie Barra, Prime Team e ICON JJ Team, estão liderando o número de atletas inscritos no campeonato que vai valer como etapa do Circuito Rio Mineirinho e contará pontos para o ranking. Diretor técnico da FJJD-Rio e CBJJD, Carlão Barreto comentou sobre o evento.

“Estamos animados para esse torneio que valoriza os iniciantes e, claro, a categoria de base do nosso amado Jiu-Jitsu. Será uma estrutura de alta qualidade, como todos estão acostumados em nossos eventos. Além disso, o Rio Novatos é uma ótima oportunidade dos professores avaliarem os atletas de olho na graduação de fim de ano que está chegando. O final de semana será especial, por conta do Nacional de Equipes”, disse.

Além do Rio Novatos, que acontece no dia 15 de agosto, a FJJD-Rio e a CBJJD também vão organizar no mesmo fim de semana, mas um dia antes, 14, o Nacional de Equipes – que terá a presença de times de vários estados do Brasil. Para mais detalhes sobre prazo de inscrição, regulamento e outros detalhes, acesse AQUI.

SERVIÇO: 

Estadual Rio Novatos
Data: 15 de agosto de 2021
Local: Arena Carioca 1, no Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img