Expandindo para outras modalidades, Thunder Fight anuncia segunda edição voltada para o Kickboxing: ‘Compromisso com as artes marciais’

Expandindo para outras modalidades, Thunder Fight anuncia segunda edição voltada para o Kickboxing: ‘Compromisso com as artes marciais’

Com anos de serviços prestados ao MMA, sendo considerada uma das principais organizações de artes marciais mistas do Brasil, o Thunder Fight segue disposto a contribuir para o desenvolvimento dos esportes de combate no país. Após promover sua 24ª edição no último dia 21 de fevereiro, que contou com duelos de MMA profissional e amador, a companhia vai realizar a segunda edição do Thunder Strikers.

O evento, que vai contar com lutas de Kickboxing, será realizado no dia 18 de abril. Presidente do Thunder, Marcelo Kina falou com entusiasmo sobre a oportunidade de promover mais uma edição da modalidade.

“O Thunder Strikers surgiu no ano passado e agora vamos para a segunda edição. A ideia em fazer eventos de Kickboxing dentro do Thunder Fight veio em 2017, onde realizamos um card de MMA amador e Kickboxing”.

“Durante o evento, enxergamos que, para popularizar o evento e o MMA, tínhamos que abrir espaço para outras modalidades. No primeiro evento do Thunder Strikers, realizamos 44 lutas e conhecemos equipes que estão competindo hoje no MMA. Além do Thunder Strikers, temos também o Thunder BJJ Championship, que é um evento só de Jiu-Jitsu, o que mostra nosso compromisso com as artes marciais como um todo”, ressaltou Marcelo Kina, que para 2021, pretende promover mais quatro edições de Kickboxing e duas de Jiu-Jitsu.

Responsável por ser um dos organizadores da parte de Kickboxing, Luis Martelletti revelou os planos para o evento do mês de abril e citou que, ao todo, 45 lutas serão disputadas, com direito a uma disputa de título.

“Para essa edição de abril, iremos contar com 35 lutas amadoras e dez lutas profissionais. Vale ressaltar que os melhores atletas amadores do evento terão oportunidade de se tornar lutadores profissionais da franquia. Também acontecerá a disputa de um cinturão profissional, e um dos atletas é o José dos Santos, da equipe Rato Team, que possui três vitórias na organização e vai enfrentar o Isaque Silva, que se credenciou para a disputa de cinturão após ganhar um GP de duas lutas no Thunder Strikers I. A ideia com as edições que possuem luta em pé é transformar esse tipo de competição em uma potência similar ao MMA”, destacou.

SERVIÇO:

Thunder Strikers II
Data: 18 de abril de 2021
Inscrições: R$ 60,00
Contato: (11) 97350-6223 ou [email protected]