Faber faz desafio a Cejudo, que rebate: ‘Pode ser a próxima lenda a cair’; confira

Publicidade

No último sábado (13), pelo co-main event do UFC Sacramento, Urijah Faber, Hall da Fama do Ultimate, retornou da aposentadoria e precisou de apenas 46 segundos para nocautear Ricky Simon. Logo após o feito, “The California Kid” olhou para o topo da categoria dos galos e desafiou o campeão duplo Henry Cejudo.

“Ouvi dizer que Cejudo me desafiou. Henry, eu lembro quando, há dez anos, você me desafiou de forma amigável. Estou pronto para subir no octógono e ver o que acontece. Eu luto para me testar contra os melhores do mundo. Quero lutas que façam sentido. Aceitei enfrentar Ricky Simón porque, seu eu não conseguisse vencê-lo, saberia que não poderia buscar as superlutas”, desafiou Faber, que afirmou ser um “soldado” dentro do UFC

A resposta de Cejudo, atual campeão dos moscas e dos galos do Ultimate, não demorou. O Double Champ usou o Twitter para comentar o desafio e provocar o veterano atleta de 40 anos: “Cuidado com o que você deseja, princesa de milho. Você pode ser a próxima lenda a cair de joelhos diante do “Triplo C”, disparou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade