Fabrício vibra com Jiu-Jitsu no Catar e projeta: ‘A tendência é aumentar o número de praticantes’

Publicidade

Fabrício Moreira está em Doha, no Catar, por uma missão pelo Jiu-Jitsu. Residente há nove anos no país árabe, o faixa-preta é o responsável por propagar a modalidade e aumentar o fluxo de praticantes no país.

O trabalho tem gerado bons resultados. Além das Forças Armadas, pessoas comuns começaram a aderir o estilo de vida proporcionado pelo Jiu-Jitsu.

Empolgado pelo crescimento, Fabrício pretende criar eventos no país para desenvolver e estimular ainda mais os praticantes. Esta meta é para 2020/2021.

“O Jiu-Jitsu em Doha é bem divulgado. Nós temos algumas academias e um programa bem avançado no serviço militar. Acredito que a tendência é aumentar ainda mais o número de praticantes com a divulgação do esporte, através de alguns eventos que estamos programando para 2020/2021”, explicou o Fabrício, antes de projetar o esporte em Doha daqui a cinco anos.

“Quero levar o Jiu-Jitsu ao maior número de pessoas e de diferentes classes sociais. Quero, através do Jiu-Jitsu, mudar e dar novos sonhos e oportunidades aos atletas também. Quero dar a melhor condição possível aos competidores, para seguirem seus sonhos nos principais eventos do mundo”.

Em paralelo aos seus negócios e a vida de professor, Fabrício ainda reserva um tempo para ajudar jovens que sonham em viver do esporte. Só em 2019, ele conseguiu arcar com inscrições e passagens para mais de 35 atletas novatos.

“O apoio sempre vai existir, pois isto parte do meu lado pessoal. Adoro ajudar as pessoas e quero que meus filhos um dia saibam que fui uma pessoa boa e sempre empenha a ajudar o próximo. Espero que eles carreguem esse sentimento de retribuição, devo muito a esse esporte”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade