Werdum encara ‘fenômeno’ Gordon Ryan em superluta em março, no México; veja

Publicidade

De volta às competições de grappling, Fabrício Werdum tem um novo desafio pela frente. O “Vai Cavalo” irá encarar o americano Gordon Ryan no Combat Jiu-Jitsu Fight Night, em Monterrey, no México. A superluta, porém, acontece apenas no dia 22 de fevereiro, com um diferencial: enquanto estiverem no solo, os atletas podem trocar tapas de mão aberta.

Werdum vem de um empate contra Lucas Hulk no Spyder BJJ Invitational, realizado no último dia 3 de novembro, na Coreia do Sul. O ex-campeão do UFC está suspenso do MMA por dois anos devido a um teste positivo em exame da USADA (Agência de Antidoping dos Estados Unidos). Aos 41 anos, o gaúcho só poderá voltar à modalidade em maio de 2020.

Já Gordon Ryan, assim como Werdum, também é campeão do ADCC. Além disso, o norte-americano é, atualmente, uma das maiores referências em competições No-Gi – sendo tricampeão do Pan e tendo colecionado diversos títulos em eventos do Eddie Bravo, o EBI.

Além da superluta – válida pela divisão dos pesados -, o CJJ também contará com um GP envolvendo quatro atletas. Até o momento, apenas a fera Vinny Pezão está confirmada.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. jogou e apostou no tudo ou nada sukinho para vencer a cinta do ufc e tumastes e no centre du rabo o teu negocio e se aggarrar com gordos foi beber suko pra que seu otaro kkkkkkkkkkkkkk Agora agarra a banha dos bofes huehuehue

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade