Faixa-coral de Jiu-Jitsu e esposa se envolvem em briga no estacionamento, e uma pessoa fica baleada; saiba
Faixa-coral de Jiu-Jitsu e esposa se envolveram em uma briga no condomínio (Foto: Reprodução)
Faixa-coral de Jiu-Jitsu e um dos líderes da Nova União em Manaus (AM), Raimundo Nonato Machado, que também é investigador da Polícia Civil, se envolveu em uma confusão no estacionamento de um condomínio na capital amazonense no último fim de semana. Através de uma câmera de segurança, foi possível ver o representante da arte suave incentivando a esposa, Jussara, a agredir a babá Claudia Gonzaga de Lima que estava no chão.
Em um trecho das imagens, Raimundo diz: “Bate a cabeça dela! Na cabeça dela… Bate. Quebra a cara dela”. Na sequência, o advogado Ygor Colares chegou para ajudar a babá, que trabalha para ele. O faixa-coral de Jiu-Jitsu passou a agredir o vizinho e deu a arma para a esposa. Jussara aplicou uma coronhada em Cláudia e, na sequência, disparou um tiro que atingiu a perna do advogado.
As agressões do casal seguiram até o momento em que a polícia chegou ao local. Jussara foi presa em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Já o mestre de Jiu-Jitsu assinou um termo de declaração e foi liberado. O Ministério Público, no entanto, quer a prisão de Raimundo.
O advogado Ygor Colares e a babá Claudia Gonzaga de Lima foram socorridos e passam bem. Ainda não há maiores informações sobre o que teria resultado na briga dentro do estacionamento.