Faixa-preta brilha no segundo Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo e fatura cinco títulos

Publicidade

No começo do mês de agosto, no Rio de Janeiro, aconteceu a segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo – que foi realizada pela Federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FCJJP). O evento teve um alto nível técnico nas categorias, que foram divididas por classificação funcional e critérios bem definidos, e o paratleta Alex Taveira, que colecionou medalhas de ouro, como principal destaque.

O faixa-preta venceu a categoria master, o absoluto, a classe funcional, absoluto de membros inferiores e também faturou o título do GP Rei do Tatame. Alex comentou sobre os feitos históricos no Brasileiro.

“Fico muito feliz quando trabalhamos arduamente em prol dos nossos objetivos e obtemos o resultado esperado. É tudo maravilhoso. Estou muito feliz e curtindo muito o meu desempenho nesse Brasileiro. Minha avaliação é que o evento está de parabéns e só tem evoluído, valorizando os paratletas”, comentou o manauara, que projetou a sequência do trabalho dentro do Parajiu-Jitsu junto com toda a sua equipe:

“Meus planos são continuar o trabalho aqui em Manaus, na minha equipe Carioca Academy, com meus professores Cristiano Carioca e Angelo Carioca. Estamos nos organizando para os próximos eventos nacionais e internacionais, e treinando muito”, concluiu o atleta representante da Carioca Academy.

O Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo teve os apoios da USA Hemp Brasil e da Athletica Nutrition Asia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade