Faixa-preta de Jiu-Jitsu e campeão do BBB, Marcelo Dourado ministra seminário de artes marciais em Belém do Pará

Publicidade

Formado em Educação Física, faixa-preta de Judô, Jiu-Jitsu e Luta Livre, além de campeão do BBB, Marcelo Dourado preenche todos os requisitos para passar bons conhecimentos a quem gosta e pratica artes marciais. A oportunidade de aprender com ele acontece no Seminário Internacional de MMA, nos dias 5 e 6 de outubro, na Academia Machida Fight Fit, em Belém, Pará. Usando a experiência que adquiriu competindo no Jiu-Jitsu e no MMA, Dourado fará um curso pautado pelas duas modalidades.

“Acho importante passar os ensinamentos que tenho para que eles possam ser desfrutados por outras pessoas. A arte marcial possibilita uma transformação na sua vida, tal como ocorreu na minha com estas práticas. Essa troca de conhecimento é muito gratificante”, comentou Dourado.

O evento é indicado para iniciantes, praticantes e profissionais do Jiu-Jitsu, já que engloba desde o conteúdo básico até o avançado. Com larga experiência em competições de Jiu-Jitsu, onde sagrou-se campeão diversas vezes, Dourado é o principal palestrante do Seminário Internacional de MMA, inédito no Estado do Pará.

As atividades, porém, começarão no dia 4 de outubro, com o curso operacional de Defesa Pessoal ministrado para a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), voltado exclusivamente para praças, suboficiais e oficiais da ROTAM. A continuação vai ocorrer nos dias 5 e 6, em curso que será voltado ao público em geral que pratica Jiu-Jitsu, a partir dos 12 anos de idade até a categoria dos veteranos, com aulas práticas da modalidade.

“Vamos trazer informações técnicas e profissionais que ajudarão no desenvolvimento do Jiu-Jitsu no dia a dia e em sua defesa pessoal, fortalecendo o ser humano em sua disciplina diária”, contou o organizador do evento, Tomaz Cunha Barbosa, que também preside a Associação Brazil Combat de Mixed Martial Arts.

O seminário conta com o apoio do Governo do Estado do Pará, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), Confederação Nacional de MMA (CNMMA), Federação Paraense de MMA (FPMMA), Iron Man Championship Fight (IMCF), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), Restaurante Soprano, Academia Machida Fight Fit e Light Brazil Tatoo.

SERVIÇO:

Seminário Internacional de MMA

Data: 5 e 6 de outubro
Local: Academia Machida Fight Fit (Shopping Metrópole Ananindeua, Rodovia BR 316, Km 4, nº 4.500 – entrada pela Doca 2)
Informações: (91) 99994-0711

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img