Faixa-preta de Jiu-Jitsu avalia trabalho na Force Submission em 2021

Fazendo um retrospecto do ano de 2021, dos lutadores de MMA do time, o professor de Jiu-Jitsu destacou dois nomes da equipe que fica na Inglaterra

Publicidade

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Leonardo Queiroz vive em Londres, na Inglaterra, e realiza um suporte técnico no grappling, na academia Force Submission. O time é comandado pelo britânico Daz Force Jones – que é faixa-preta do próprio brasileiro. Fazendo um retrospecto do ano de 2021, dos lutadores de MMA do time, Leo destacou dois nomes que estão em ascensão.

Jamie Richardson, que foi graduado a faixa-marrom logo após a vitória sobre Alessandro Botti, pelo Cage Warriors 129, em outubro, já tem luta marcada para esse mês de dezembro. No próximo dia 11, o inglês vai encarar Leonardo Damiani, válido peso-meio-médio. Leo destacou o trabalho do lutador de 25 anos, que já disputou duas vezes o cinturão da companhia.

“O Jamie já lutou duas vezes pelo cinturão, perdeu, mas agora voltou a ganhar. Vai fazer outra luta agora, vai meter a porrada no cara, que não tem um jogo completo. Não defende bem quedas, mas é perigoso e tem o mata-cobra. Tirando isso, não tem mais nada. O Jamie tem um Boxe, Wrestling, Muay Thai de alto nível”, destacou o brasileiro sobre a promessa britânica.

Outra joia é Ollie Sarwa, considerado um fenômeno no MMA amador. O lutador de 21, registra um cartel de dez vitórias e quatro derrotas até aqui: “Ele é amador, mas já treina com profissional desde o início. O moleque é muito forte, a transição dele para o profissional será tranquila. Será apenas as questões das regras. A transição dele será muito boa. Ele ganhou o cinturão em sua última apresentação no MMA amador e tem um chão sem quimono do mais alto nível”, concluiu avaliou o treinador brasileiro, que também destacou atletas de Jiu-Jitsu do time que vão para o Europeu da IBJJF, que será disputado no começo de 2022, em Roma, na capital italiana.

Nos próximos meses, o brasileiro Leo Queiroz vai abrir uma academia de Jiu-Jitsu na Inglaterra.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade