Será? Fãs e página sinalizam que Poatan lutou contra Ankalaev com lesão e infecção; entenda

Segundo mídia norte-americana, Alex Poatan teria enfrentado Ankalaev com mão quebrada e infecção no intestino; confira

Será? Fãs e página sinalizam que Poatan lutou contra Ankalaev com lesão e infecção; entenda

Ankalaev tem agitado as redes sociais sobre uma revanche imediata contra Poatan (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)

Derrotado por Magomed Ankalaev em disputa de cinturão meio-pesado que aconteceu no UFC 313, Alex Poatan discordou do resultado final, onde acabou sendo superado na decisão unânime dos jurados, mas evitou dar “justificativas” para o revés. No entanto, rumores vieram à tona nos últimos dias e dão conta de que o brasileiro não estava no melhor das suas condições para o duelo contra o russo.

Nocauteie a sorte e jogue onde você é Super, clique AQUI

O canal especializado em lutas “MMA Fighting Universe” apontou nos últimos dias que Alex Poatan teria entrado na luta contra Ankalaev com a mão esquerda quebrada e, para ilustrar isso, foi divulgada uma foto em que o brasileiro está ao lado do seu treinador, Plinio Cruz. Coincidência ou não, o duelo ficou marcado pela pouca efetividade de Alex na trocação. Foram poucos os momentos em que o paulista conectou sequências de golpes e os fãs sentiram falta do tradicional cruzado de esquerda, que já abalou alguns adversários do agora ex-campeão.

Além disso, na publicação feita nas redes sociais, alguns fãs também apontaram que, além da mão quebrada, Alex Poatan estaria se recuperando de uma infecção no intestino, mas mesmo assim, topou o desafio e manteve seu duelo contra Magomed Ankalaev no UFC 313.

Vale ressaltar que, até o momento, nem Poatan e nem seus treinadores comentaram algo a respeito de uma possível mão quebrada ou infecção no intestino. Plinio Cruz, inclusive, afirmou que não tinham “desculpas” para a derrota e que o brasileiro estava em boas condições físicas para enfrentar Ankalaev.

A derrota sofrida para Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313 colocou fim à uma sequência de cinco vitórias consecutivas de Alex Poatan, todas elas na divisão dos meio-pesados. O brasileiro, vale lembrar, vinha de triunfos sobre Khalil Rountree, Jiri Prochazka (duas vezes), Jamahal Hill e Jan Blachowicz.

Magomed Ankalaev, que não perde uma luta desde 2018, emplacou seu terceiro triunfo em sequência no Ultimate com o resultado positivo sobre Alex Poatan. O russo, que já vinha de vitórias sobre Aleksandar Rakic e Johnny Walker, também teve uma “luta sem resultado” contra o próprio Walker e também um empate contra o ex-campeão Jan Blachowicz.

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan e Magomed Ankalaev no UFC, clique aqui