Federação Catarinense de Jiu Jitsu Paradesportivo fecha parceria para temporada: ‘Nova realidade’

Publicidade

Em busca da profissionalização do Parajiu-Jitsu e o maior crescimento da modalidade com regras e formatos que tenham equidade, Daniel Borges, que é o presidente da Federação Catarinense de Jiu Jitsu Paradesportivo (FCJJP) e responsável pela gestão esportiva do Parajiu-Jitsu na SJJSAF, comemorou o acerto do importante patrocínio da Athletica Nutricion para temporada. O dirigente comentou sobre o acordo.

“Aconteceu através do atleta Gustavo Riscado, o mesmo apresentou o projeto do evento para Atlhetica Nutrition, empresa que através de sua divisão na Ásia promove e difunde o Jiu-Jitsu, sendo patrocinador oficial da ASJJF desde 2019. Eles gostaram da proposta do Parajiu-Jitsu da FCJJP para o esporte, e assim começou essa relação”, disse o presidente o presidente da federação, que também é um para-atleta.

“Nossos produtos são desenvolvidos com uma visão holística da sociedade e seus indivíduos. Como patrocinador oficial internacional da ASJJF, promoveremos o imensurável trabalho de educação e treinamento dos profissionais do segmento realizado pela FCJJP, para assim levar este conhecimento a pessoas do outro lado do mundo, criando mais oportunidades de inclusão social, trabalho e esperança”, disse a Atlhetica Nutrition sobre a parceria, em comunicado à Revista TATAME.

Próximo compromisso

O próximo evento será o Sul Americano de Parajiu-Jitsu no dia 30 de maio, no Rio. Daniel comentou sobre o apoio de marcas para a consolidação da FCJJP no cenário nacional: “Agora começamos a ter grandes marcas apoiando nossa categoria. Em 2019, quando comecei a trabalhar para a promoção do Parajiu-Jitsu, identificamos que a categoria precisava de profissionalização, lutas justas, critérios bem definidos, uma classificação funcional que fizesse surgir campeões por mérito, mas com equidade na hora da luta. Enfim, tudo que proporcionasse o interesse das marcas pelos atletas e para os eventos. A nova realidade começou”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade