Fedor Emelianenko faz duras críticas a Dana White e dispara contra presidente do UFC: ‘Ele não tem nada de humano’

Publicidade

Ao longo da sua carreira no MMA, Fedor Emelianenko ficou conhecido como um homem de “poucas palavras”, sendo idolatrado pelos fãs por conta das suas vitórias emblemáticas dentro do cage, principalmente lutando pelo PRIDE. No entanto, a lenda russa deixou de lado sua personalidade mais “calada” ao ser questionado sobre Dana White, presidente do UFC.

Em entrevista à agência de notícias russa “TASS”, Fedor, que está atualmente com 45 anos, não poupou críticas ao mandatário, ressaltando que possui uma “impressão muito negativa” de Dana. Vale ressaltar que o “Último Imperador” passou por outras organizações americanas, como Strikeforce e, atualmente, fazendo parte do plantel do Bellator, mas nunca esteve lutando pelo UFC. No ano passado, o russo revelou que chegou a negociar com a organização para um duelo contra Brock Lesnar, mas que o combate não foi concretizado justamente por conta das conversas entre Fedor e Dana White.

“Tenho uma impressão muito negativa do Dana White. O dinheiro significa mais do que qualquer coisa para ele, não tem nenhum respeito pelos lutadores, ou por qualquer ser humano. Só o que importa para ele é o dinheiro. Ele não tem nada de humano e eu acho isso muito revoltante. É claro que o dinheiro é importante para se viver e para a família, mas trocar relações humanas por dinheiro é inaceitável”, disparou o veterano.

Com um cartel de 39 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Fedor Emelianenko está em sua “tour de despedida” do esporte. No próximo sábado (23), na Rússia, seu país natal, a lenda vai enfrentar Tim Johnson na luta principal do Bellator 269, que vai acontecer em Moscou. Fedor não luta desde dezembro de 2019, quando derrotou Quinton “Rampage” Jackson por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img