Felipe ‘Buakaw’ disputa cinturão no Titan FC com Dana White na platéia: ‘Vou me sagrar campeão’

Publicidade

Com quatro vitória seguidas no MMA, Felipe “Buakaw” Douglas vai disputar o segundo cinturão da carreira nesta sexta-feira (26), em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Pelo Titan FC 54, o atleta da American Top Team enfrenta Rafael Alves, que não perde há três lutas, em um duelo de cinco rounds válido pela categoria peso-leve.

Felipe, praticante de artes marciais há oito anos, quando começou por incentivo da namorada e hoje esposa, conta como pretende impressionar o espectador mais esperado da noite. Dana White, presidente do UFC, será o convidado especial para esta edição do evento.

“Me sinto pronto e tenho certeza que vou me sagrar campeão. Essa preparação já começou há muito tempo. Ele é um adversário duro e e digno de fazer uma ótima luta”, comenta Buakaw.

Dono de 15 vitórias e apenas quatro derrotas no MMA, Felipe falou da importância dos treinos na American Top Team, na Flórida, e revela seu golpe preferido com as luvas.

“Minha rotina na ATT foi toda montada para essa luta, treinei com o Dustin Poirier para a luta dele contra o Max (Holloway), treinei com toda a galera da ATT. Estou com os melhores treinadores e parceiros de treinos do mundo. Eu gosto de lutar conforme o que a luta pede (risos). Adoro usar o Boxe no ground and pound e as cotoveladas. Vou sempre em busca do nocaute”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade