Felipe Preguiça e Nicholas Meregali disparam como favoritos para vencer GP dos Pesados do BJJ Stars; evento acontece neste sábado (6)

Publicidade

A quinta edição do BJJ Stars, marcada para acontecer neste sábado (6), promete – mais uma vez – ser marcante para os fãs de Jiu-Jitsu. A grande atração fica por conta do GP dos Pesados, que vai contar com a presença de oito lutadores da elite da arte suave e o ótimo prêmio de R$ 100 mil para o vencedor. Além disso, serão realizadas quatro lutas casadas sem quimono e outras duas superlutas com o pano.

Para “aquecer” o esperado evento, a TATAME, através do seu perfil no Instagram, realizou nos últimos dias uma série de enquetes para saber dos seguidores quem são os principais favoritos para vencer a disputa do torneio na divisão dos pesados. De acordo com os fãs, Felipe Preguiça e Nicholas Meregali disparam como cotados para faturar o cinturão e, consequentemente, o prêmio de R$ 100 mil. O GP contará ainda com as presenças das feras Erich Munis, Lucas Hulk, Gutemberg Pereira, Erberth Santos, Luiz Panza e Yuri Simões.

Felipe Preguiça é o grande favorito para se tornar campeão do GP dos Pesados, com 67% dos votos, enquanto Nicholas Meregali surge logo atrás, com 54%. Meregali, vale ressaltar, vai em busca de mais um cinturão no BJJ Stars, tendo em vista que em 2019 ele conquistou o título da organização no GP absoluto. Por outro lado, Yuri Simões, segundo os seguidores da TATAME, é o “azarão” para a disputa, com 12% dos votos computados. O faixa-preta entrou no torneio de última hora, substituindo Mahamed Aly, que testou positivo para Covid-19.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a edição – mais uma vez – será fechada ao público, que poderá assistir ao evento histórico através do pay-per-view. Acesse agora o site BJJStars.tv e adquira o seu pacote.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 5
São Paulo, Brasil
Sábado, 6 de fevereiro de 2021
Pay-per-view – AQUI

GP dos pesados (até 97kg)

Felipe Preguiça (67% para vencer – 702 votos)
Nicholas Meregali (54% para vencer – 652 votos)
Erich Munis (26% para vencer – 1040 votos)
Lucas Hulk (25% para vencer – 672 votos)
Gutemberg Pereira (22% para vencer – 525 votos)
Erberth Santos (18% para vencer – 374 votos)
Luiz Panza (15% para vencer – 1529 votos)
Yuri Simões (12% para vencer – 445 votos)

Lutas casadas No-Gi
– Isaque Bahiense x Roberto Jimenez
– Vitor Terra x Percio Broca
– Miltinho Vieira x Gabriel Rollo
– Thamara Ferreira x Bia Mesquita

Superlutas de quimono
– Leon Amancio x Mario Reis
– Leandro Lo x Alex Munis

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade