Felipe Preguiça apresenta grande forma e supera Nick Rodriguez no Who’s Number One; resultados
Preguiça venceu a luta principal contra Rodriguez no WNO (Foto: Reprodução)
A noite de sábado (25), na Califórnia (EUA), era aguardada para o quarto encontro entre Gordon Ryan e Felipe Preguiça, mas o americano por conta de um problema no estômago, não teve condições de seguir no show. O brasileiro enfrentou Nick Rodriguez e, em uma batalha agitada durante 30 minutos, conquistou a vitória por decisão unânime pelo Tezos Who’s Number One apresentando uma grande performance.
Após os primeiros dez minutos serem de estudo e sem ações mais ofensivas, o confronto começou a explodir com ataques de ambos os lados. Preguiça e Rodriguez tentaram finalizações, com o brasileiro chegando próximo de encaixar uma omoplata e também uma chave de calcanhar.
Rod, por sua vez, tentou passar a guarda do mineiro, mas não obteve sucesso. Em uma blitz, encaixou uma chave de calcanhar e, por pouco, não finalizou a disputa. Preguiça saiu do ataque e terminou o confronto com mais ímpeto para garantir o importante triunfo no Tezos WNO.
Outros destaques
No co-main event, Pedro Marinho defendeu com sucesso o título dos meio-pesados ao bater Giancarlo Bodoni – campeão do ADCC 2022 – por unanimidade. O brasileiro conquistou duas valiosas quedas para garantir o triunfo e manter o reinado na categoria. Ainda no card, destaque para o triunfo de JT Torres sobre Magid Hage por decisão unânime na categoria dos meio-médios. Quem também triunfou no card foi Jonnatas Gracie triunfou contra Oliver Taza por decisão.
Ver essa foto no Instagram