Fellipe Andrew conquista ouro duplo no Los Angeles Open de Jiu-Jitsu; veja os destaques

Fellipe Andrew conquista ouro duplo no Los Angeles Open de Jiu-Jitsu; veja os destaques

O fim de semana também teve como atração no Jiu-Jitsu o Los Angeles Open da IBJJF. Nas competições adulto com quimono na faixa-preta, Fellipe Andrew venceu peso e absoluto. O lutador derrotou Joshua Dominic na decisão dos super-pesados e completou a dobradinha batendo Mathias Luna na final do peso-aberto.

Nas disputas femininas, Luciana Castelo Branco e Melissa Cueto não tiveram adversárias nas categorias dos meio-pesados e pesados, respectivamente. Depois, as lutadoras da Alliance fecharam a final do absoluto.

Nas categorias masculinas, destaque ainda para Lucas Pinheiro (pluma), Kennedy Maciel e Isaac Doederlein que fecharam no peso-pena, Johnatha Alves (leve), Tainan Dalpra (médio), Mateus Rodrigues (meio-pesado), Fellipe Trovo (pesado) e Austin Baker nos pesadíssimos. Todos foram campeões.

Já no feminino, Jhenifer Gonzaga (galo), Larissa Carvalho (pena), Janaína Maia (leve), Victoria Montrezor (médio) e Tara White (super-pesado) brilharam em suas respectivas categorias e garantiram o título.

Destaques sem quimono em LA

Já nas disputas sem quimono, o destaque ficou com Gabriel Almeida. O faixa-preta de Jiu-Jitsu da CheckMat venceu a divisão dos pesados contra Kevin Berbrich e triunfou contra Marcelo Gomide na final do absoluto. O atleta da Gracie Barra, aliás, foi campeão dos pesadíssimos. No feminino, Tara White levou as duas medalhas douradas – embora não tenha tido oponentes na divisão. No peso-aberto, ela superou Jessica Richer na final.

Entre as equipes no Los Angeles Open de Jiu-Jitsu, a Atos Jiu-Jitsu, com 302 pontos, foi a campeã nas disputas com quimono. Já nas batalhas No-Gi, o título geral foi para CheckMat registrando um total de 164 pontos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IBJJF (@ibjjf)

Para conferir mais notícias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui