Fellipe Andrew e Elisabeth Clay são destaques no American National; Gabriel Sousa vence no F2W 175

Publicidade

O último fim de semana (26 e 27) foi marcado pelas disputas no American National da IBJJF, nos Estados Unidos, com a cidade de Las Vegas como palco. Nos tatames, o show ficou por conta do faixa-preta brasileiro Fellipe Andrew. O lutador da Alliance fez a dobradinha garantindo medalhas douradas no peso e absoluto como quimono, assim como Elisabeth Clay, da Ares JJ, que também faturou dois ouros no evento.

Nas categorias com quimono, destaque ainda para as feras Cícero Paiva (galos), Alexandre Molinaro (leves) e Mathias Luna (médios), que foram campeões. No master 1, João Miyao conquistou o título peso-pluma.

Já nas disputas sem quimono, Fellipe Trovo, faixa-preta da Atos, se consagrou campeão absoluto. Entre as mulheres, a casca-grossa Kendall Reusing voltou a brilhar após vencer com quimono e faturou o ouro duplo – mas não teve oponentes na divisão dos super-pesados. Nas categorias, Paty Fontes foi ouro nos plumas.

Destaques do F2W 175

Em Charllote, também nos Estados Unidos, aconteceu mais uma edição do Fight To Win. No duelo principal, destaque para o triunfo de Gabriel Sousa sobre Ethan Crelinstein por decisão dos árbitros. Já no co-main event, Hiago Adao superou Oliver Taza por decisão dividida, assim como Helton Jose Jr venceu Austin Avera.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img