Fellipe Andrew e Max Gimenis são destaques no Austin Open; Rafael Lovato Jr vence no F2W 177

Publicidade

No último fim de semana foi realizado o Austin Open da IBJJF, no Texas (EUA), com disputas com e sem pano. Nas competições com quimono, Fellipe Andrew (Alliance) – um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu na atualidade – conquistou o ouro duplo na faixa-preta adulto. O lutador fez a dobradinha ao bater Max Gimenis, da GFTeam, na decisão dos pesadíssimos e do absoluto. No feminino, Jessica Guedry (Paragon BJJ) foi a única faixa-preta inscrita no torneio e, com isso, campeã peso e absoluto – mas sem lutar uma vez.

Nas categorias, destaque ainda para o jovem Tainan Dalpra, campeão dos meio-pesados. Outros atletas que também brilharam foram Cícero Paiva (pluma), Richar Nogueira (pena), Igor Nascimento (leve), Celso Ricardo (médio), André Luiz Porfírio (pesado) e Rodrigo Lopes (super-pesado). Todos faturaram o ouro.

Se nas disputas com pano Max Gimenis ficou com duas pratas, no sem quimono o casca-grossa da GFTeam deu show e garantiu duas medalhas douradas. No pesadíssimo, o carioca não teve oponentes, e no absoluto, venceu José Bruno Matias (Gracie Barra) na decisão para ficar com o título. Já entre as mulheres, Kendall Reusing teve situação parecida com a do brasileiro. Sem adversárias na divisão, a americana se tornou campeã do peso aberto ao derrotar Tracey Goodell. Diego “Sem Noção” Ramalho foi ouro no super-pesado.

Destaques do F2W 177

O fim de semana também ficou marcado pelo Fight To Win 177. Na luta principal, Rafael Lovato Jr superou Alexandro Ceconi na decisão dos árbitros. No co-main event, Maria Malyjasiak bateu Kendall Reusing. Em outro combate de destaque, Pedro Marinho derrotou Davi Ramos, lutador do UFC, também por decisão.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade