Ferguson critica Khabib por ‘desejar’ luta contra Mayweather: ‘Não faz Boxe nem com um saco de papel’

Publicidade

Primeiro colocado no ranking peso-leve do UFC e vindo de uma sequência incrível de 11 vitórias consecutivas na organização, Tony Ferguson tem todas as credenciais para ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão e encarar o campeão Khabib Nurmagomedov. No entanto, o russo tem outros planos para sua carreira e, desde que derrotou Conor McGregor, declarou o desejo de fazer uma superluta contra o astro Floyd Mayweather.

Khabib, inclusive, afirmou em entrevista recente que um duelo contra Mayweather seria “mais interessante” que uma disputa de título contra “El Cucuy”. As palavras do russo irritaram Ferguson, que utilizou as suas redes sociais para respondê-lo de forma ríspida.

“Tentei ser legal, mas você ainda é minha vadia, Khabib, se liga… Você não consegue lutar Boxe nem com um saco de papel. Vejo você e sua equipe trabalhando no seu jogo de pernas. Correndo de uma surra muito necessária. Continue nadando, camarão, os fãs gostam mais de mim. Eu sou o campeão, idiota”, disparou Tony Ferguson em seu Twitter.

Grande desejo dos fãs de MMA, o combate entre Khabib e Ferguson já foi marcado quatro oportunidades, entretanto, nunca foi concretizado por conta de lesões envolvendo ambos.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk os fãs gostam mais aonde? Só se for no sonho dele, eh um idiota metido esse Ferguson , vai tomar um sacode feio, mas essa do Kabib querer dar uma de Connor e lutar boxe tá ridículo tbm, tá perdendo a moral, nunca foi especialidade dele e agora quer dar uma de estrelinha e ainda diz q não eh por grana, vai contar história pra boi dormi, e deixa de ser ridículo tbm

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade