Ffion Davies, Edwin Najmin e Tommy Langaker se destacam no Polaris 11; dupla da Atos brilha no Marianas Open

Publicidade

No último fim de semana, em Manchester, na Inglaterra, aconteceu o Polaris 11. O duelo principal do evento de lutas casadas foi o encontro de duas cascas-grossas do cenário mundial do Jiu-Jitsu: Ffion Daveis contra Talita Alencar. O cinturão peso-pena ficou com a britânica, que levou a melhor na decisão dos árbitros.

Já no co-main event, também via decisão dos árbitros, Edwin Najmin derrotou Mansher Khera pela categoria dos meio-médios, enquanto o norueguês Tommy Langaker bateu o experiente brasileiro Marcos Tinoco por decisão, em embate no peso médio. Todas as lutas foram No-Gi.

Kaynan brilha no Marianas Open

Também no fim de semana aconteceu o Marianas Open de Jiu-Jitsu. As duas divisões na faixa-preta, 1 e 2, foram dominadas por atletas da Atos Jiu-Jitsu. Kaynan Duarte ficou com a medalha de ouro após superar Javier Mirelez, enquanto Ronaldo Junior conquistou o título depois de bater José Souza na decisão.

Na faixa-marrom, o grande destaque foi a promessa Roberto Jimenez. O lutador da Alliance – pupilo de Lucas Lepri – conquistou o ouro duplo, com vitórias sobre Hee Seoung Kim na categoria e no absoluto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@marianasopen ? . . @progressjj @redbowiecbd ? @johnpmeno

Uma publicação compartilhada por Kaynan (@kaynanduarte) em

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade