Fight Club encerra 2021 com mais uma edição de sucesso

Fight Club encerra 2021 com mais uma edição de sucesso

No último domingo (12), aconteceu a 16ª edição do Fight Club, em evento que contou com mais de 27 lutas de MMA e K1 amador. Responsável por revelar grandes talentos para o MMA profissional nos últimos anos, casos do campeão peso-mosca do Thunder Fight, Hugo Paiva, do ex-campeão interino peso-pena do SFT, Wellington Predador, entre outros, o Fight Club 16 teve a participação de mais de 60 atletas de 27 equipes diferentes de todo o estado de São Paulo, além de lutadores vindo do Paraná e Minas Gerais. O público presente, vale citar, ficou em êxtase com o show de lutas.

Os destaques da última edição do ano ficaram por conta dos jovens Andrey Pinheiro, de 17 anos e natural do litoral paulista, e de Rafael Cavalhero, de 16 anos, que venceram seus combates por nocaute ainda no primeiro round em apenas 8 e 7 segundos, respectivamente. Já Rodrigo Miag, da equipe Brothers Fight, sagrou-se campeão do GP peso-leve ao nocautear Willyames Lima no assalto inicial, enquanto Leandro Rodrigues e Guilherme Santos receberam o prêmio de “melhor luta”.

Em parceria com o evento de MMA profissional SFT Combat, todos os duelos do Fight Club 16 serão reprisados aos sábados à noite, no canal de TV da Band, para todo o Brasil. Feito esse, aliás, que é inédito na história da modalidade no Brasil.

A organização ainda não divulgou a data exata da sua próxima edição, mas Magno Wilson, idealizador do Fight Club, garantiu que o próximo evento será em meados de fevereiro de 2022.