Fight Music Show 2: evento ocorre neste domingo com Popó x Pelé Landy e estreia de Cyborg no Boxe
Fight Music Show 2 acontecerá em Curitiba e promete uma série de bons combates para os fãs de artes marciais; confira os destaques

Popó e Pelé Landy vão fazer a luta principal do Fight Music Show 2 (Foto: Cahuê Miranda/Athletico Paranaense)
Teve bate-boca entre lendas, encaradas intensas e um show de entretenimento na pesagem oficial do Fight Music Show 2, realizada na noite do último sábado (24), em Curitiba (PR). Com forte presença da imprensa, os protagonistas do espetáculo confirmaram as lutas e aqueceram o clima para o evento deste domingo (25), que terá lutas de Boxe e MMA em um card com grandes atrações na Arena da Baixada.
Estrelas do principal duelo da noite, Acelino Popó Freitas e Pelé Landy se “estranharam” na encarada e precisaram ser contidos pela segurança para não irem às vias de fato.
“Não é promessa, é dívida: ele vai cair, e vai ser por vocês”, bradou Popó após o tumulto, prometendo nocaute.
“Curitiba, chegamos para ficar. O Boxe não será o mesmo depois do Popó me conhecer. Eu vou nocautear”, devolveu Pelé, rebatendo a provocação.
Das 11 lutas do card, 10 foram confirmadas sem maiores problemas na balança, à exceção do confronto entre Patrícia Alujas e Andressa Romero, que teve de ser retirado do evento devido ao fato da atleta paraguaia ter ficado quase seis quilos acima do limite do peso-palha.
A forma física impecável de Cris Cyborg, estreante no Boxe, também foi destaque, assim como as provocações entre os influencers Christian Figueiredo e Dynho Alves, que buscam “acertar as contas” no ringue e irão disputar o inédito Cinturão dos Influenciadores. O humorista Gui Santana, famoso por imitar diversos personagens, apresentou o evento junto a Mamá Brito, CEO do Fight Music Show, trazendo leveza a cerimônia e animando a plateia presente no estádio do Athletico.

Multicampeã no MMA, Cris Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe neste domingo (Foto: Cahuê Miranda/Athletico Paranaense)
Além das rivalidades acirradas, o Fight Music Show 2 inovou ao trazer um desafio famoso internacionalmente: o Fight Slap Show, popularmente conhecido como Campeonato de Tapas na Cara. Agora, o aquecimento foi para a conta e falta pouco para o show começar. Neste domingo (25), a partir das 17h, o Fight Music Show chega em grande estilo para a sua segunda edição, desta vez em um dos estádios mais modernos do país: a Arena da Baixada, casa do atual finalista da Libertadores.
Além das estrelas das lutas principais, o card trará, também, nomes como Chico Salgado (personal trainer de famosos), Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outras feras. Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra, e os ingressos estão no último lote, podendo ser adquiridos no site oficial do Fight Music Show.
Fight Music Show 2
Horário: 17h
Data: 25/09/22 (Domingo)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Ingressos e PPV: https://fightmusicshow.com.br/
CARD COMPLETO:
BOXE
Acelino “Popó” Freitas derrotou José Pelé Landy por nocaute no 1R
Cris Cyborg derrotou Simone Silva por decisão unânime dos jurados
Dynho Alves derrotou Christian Figueiredo por nocaute no 3R
Felipe Sertanejo derrotou Miltinho Vieira por decisão unânime dos jurados
Chico Salgado derrotou Sergio Bertoluci por nocaute no 4R
MMA
Diego Dias derrotou John Allan por decisão unânime dos jurados
Luan Miau derrotou William Patolino por nocaute no 1R
Willian Malvadeza derrotou Jackson Tortora por decisão unânime dos jurados
Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente por nocaute no 2R
Thor Silva derrotou Gabriel Bonfim por nocaute técnico no 1R