Final de GP entre Pitbull e McKee é marcada pelo Bellator; Bate-Estaca encara Calvillo no UFC 266

Publicidade

Campeão dos penas e dos leves do Bellator, Patrício Pitbull vai definir a final do GP dos penas no dia 31 de julho contra AJ McKee. A informação foi anunciada em primeira mão pelo site MMA Fighting, mas ainda não teve a confirmação da franquia liderada por Scott Coker. O local do evento ainda está indefinido.

Na semifinal do GP dos penas, o brasileiro Patrício finalizou perigoso Emmanuel Sanchez, ainda no primeiro round, com uma justa guilhotina. O embate aconteceu em abril deste ano. Já McKee também usou o Jiu-Jitsu para superar Darrion Caldwell – que é ex-campeão do Bellator. O americano está invicto com 17 vitórias.

Bate-Estaca encara Calvillo 

Vindo de derrota para a campeã Valentina Shevchenko na disputa pelo título dos moscas, Jéssica Andrade vai encarar Cynthia Calvillo no UFC 266. O card ainda não tem local definido pela companhia, mas a data será dia 4 de setembro. A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN americana. A norte-americana também vem de revés em sua última apresentação, foi superada por Katlyn Chookagian.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade