Fizeram as pazes? Jake Paul surpreende e faz elogios a Dana White: ‘Muito respeito’
Depois de uma série de troca de "farpas" nos últimos meses, Jake Paul deu uma "trégua" e exaltou o trabalho de Dana White
Jake Paul revelou que respeita muito o trabalho do presidente do UFC Dana White (Foto: Reprodução)
Jake Paul parece que quer hastear a bandeira da paz com Dana White. O influenciador e agora pugilista, e o presidente do UFC, já trocaram “farpas” na internet e em entrevistas por muitas vezes, mas ao menos da parte de Paul não existem mais ressentimentos. Em participação no canal do YouTube “Full Send MMA”, Jake elogiou o trabalho do “Big Boss” do Ultimate e afirmou que respeita o mandatário, que está há mais de 20 anos à frente do Ultimate.
“É aí onde eu aplaudo o UFC e o que eles fizeram para o MMA como esporte. A promoção deles, produção, toda a merd* deles é incrível. Tipo, as pessoas pensam que eu odeio o UFC. Eu não odeio. Eu também tenho muito respeito por (Dana) – o discurso dele na CNR (Convenção Nacional Republicana) foi incrível”, declarou Jake Paul, que seguiu:
“Nós concordamos em muitas coisas e eu acho que ele tem um grande lado dele. Tenho certeza que seríamos amigos nessa vida, talvez em uma vida diferente. Eu só quero que os lutadores sejam pagos de melhor maneira, é isso. 12 mil dólares para lutar? Mesmo se eles lutassem quatro vezes por ano, isso não é o suficiente para sustentar a família deles”, finalizou o influenciador.
Vale ressaltar que a possível tentativa de aproximação de Jake Paul pode estar relacionada ao fato do Youtuber ter desafiado Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados e uma das maiores estrelas do UFC na atualidade, para um confronto no Boxe, o que foi descartado por Dana White no momento.