FJJD-Rio promove Estadual Rio Novatos para faixas-brancas e cinza em agosto, no Parque Olímpico

Publicidade

Conhecido por investir e apresentar grandes talentos ao cenário mundial do Jiu-Jitsu, o Circuito Rio Mineirinho, organizado pela CBJJD/FJJD-Rio, terá mais uma novidade: o Estadual Rio Novatos. O evento será exclusivo para faixas-brancas e cinza, no dia 15 de agosto, na Arena Carioca 3, Parque Olímpico (RJ).

A ideia, aprovada e elogiada pelas equipes que fazem parte do circuito, tem como objetivo valorizar a formação dos atletas de base e também servir como parâmetro para as tradicionais graduações de fim de ano. Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, comentou a novidade no calendário da CBJJD e FJJD-Rio.

“Aqui no Mineirinho nós sempre demos muito destaque a formação de base, aos mais jovens e aos faixas-coloridas. Afinal, eles são o futuro do nosso esporte. E esse torneio exclusivo para a branca e cinza reflete isso. Estamos muitos animados e na temporada que vem teremos ainda mais novidades nessa linha”, disse.

As cinco primeiras equipes no quadro geral também serão premiadas no evento. O torneio vai somar pontos na corrida pelo ranking e as inscrições já estão abertas. O primeiro lote chega ao fim no dia 30 de julho.

SERVIÇO: 

Estadual Rio Novatos
Data: 15 de agosto de 2021
Local: Arena Carioca 3, Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade