Flamengo destaca ‘empolgação’ com retorno dos eventos da FJERJ e mira Carioca de Judô

Publicidade

Uma das principais equipes do país, o Judô do Flamengo tem um importante compromisso neste fim de semana: o Campeonato Carioca de Judô da FJERJ (Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro). O evento será realizado na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico (RJ), durante o sábado (28) e domingo (29).

Técnica do Flamengo, Rosicleia Campos comentou a expectativa do clube para a importante competição que marca o retorno dos eventos da FJERJ após longa paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

“A equipe FlaJudo está empolgada com o retorno das competições. Nossa gerência, Comissão Técnica e atletas estavam ansiosos em vivenciar o clima competitivo e de reencontrar os amigos das outras agremiações. Nossos destaques estão nas equipes sub-18 e 21, que são a base do nosso time. Nosso planejamento é formatado em cima dos objetivos da equipe e também individuais”, disse a vitoriosa técnica.

A competição servirá como base para os atletas que serão convocados para defender o Rio de Janeiro nas competições nacionais. Durante os dois dias na Arena Carioca 1, serão disputas no sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior e veterano. Como parte do protocolo sanitário, o campeonato não terá presença do público.

SERVIÇO: 

Campeonato Carioca de Judô – FJERJ
Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico (RJ)
Data: 28 e 29 de agosto de 2021

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img