Floyd Mayweather dá show em luta de exibição e domina astro de reality show inglês; confira
Multicampeão no Boxe, Floyd Mayweather entrou em ação no último sábado (25), em Londres, na Inglaterra; saiba mais
Floyd Mayweather fez mais uma luta de exibição no Boxe, dessa vez contra Aaron Chalmers (Foto: Reprodução)
Um dos maiores nome da história do Boxe, Floyd Mayweather voltou aos ringues e fez mais uma luta de exibição na modalidade, dessa vez contra Aaron Chalmers, no último sábado (25), em Londres, na Inglaterra.
A lenda da nobre arte não teve grandes dificuldades na luta e dominou o confronto do inicio ao fim. Durante oito rounds, a maior conquista de Chalmers foi ter resistido às investidas do americano, que mesmo longe do auge físico e técnico, esboçou boas movimentações e golpes na média e curta distância.
A falta de perigos durante o combate permitiu que Floyd Mayweather desse seu show ao público. Além do grande e rápido volume de golpes, aliado a uma extrema velocidade nas pernas, o “Money” performou com belos movimentos até o soar do gongo no último assalto. Por se tratar de uma luta de exibição, embora tenha sido dominado por Floyd, o combate não teve vencedor declarado.
Floyd Mayweather acabou de realizar mais uma luta de exibição, desta vez, contra Aaron Chalmers, ex-Bellator e conhecido por participar de reality shows na Inglaterra. Após 8 rounds, a luta terminou sem resultado, apesar da superioridade clara de Floyd. pic.twitter.com/wEoXNzXWhV
— MMA Melotto (@MMAmelotto) February 25, 2023
Astro dos reality shows “Georgie Shore” e “De Férias com o Ex”, Aaron Chalmers tem 35 anos e lutou MMA profissionalmente entre 2017 e 2020, passando pelo BAMMA (British Association of Mixed Martial Arts) e pelo Bellator, e em sete lutas, venceu cinco confrontos e foi derrotado duas vezes. Chalmers também tem uma luta de Boxe profissional em sua carreira, onde venceu Alexander Zeledon, em 2022, por pontos.
Floyd Mayweather completou 46 anos e está aposentado oficialmente do Boxe desde 2017, de forma invicta, com notáveis 50 vitórias em 50 lutas, além de 27 nocautes. Desde então, o pugilista tem feito lutas de exibição. José Aldo, ex-campeão do UFC, revelou recentemente que está em negociações para enfrentar o veterano em 2023.