FMS 3 negocia para ter Popó contra Bambam ou Naldo, e CEO do evento diz: ‘A audiência é quem vai escolher’
Popó se irritou com a decisão de Naldo em não querer mais lutar (Foto: Reprodução)
O Fight Music Show chegou realmente para movimentar o cenário brasileiro do mundo das lutas. Depois do sucesso dos dois primeiros eventos, que contaram com a presença – dentro e fora do ringue – de grandes estrelas do esporte e do entretenimento do Brasil, Mamá Brito, CEO do FMS, já trabalha para manter o nível na terceira edição e encontrar novas formas de fomentar o Boxe e o MMA nacional. O dirigente, inclusive, está de olho em uma ‘treta’ recente envolvendo Acelino Popó Freitas, Kleber Bambam e Naldo Benny.
Protagonista nas duas primeiras edições do Fight Music Show, Popó pode pintar também no card do FMS 3, que deve acontecer ainda neste ano. O tetracampeão mundial de Boxe vem trocando farpas públicas com o vencedor do ‘BBB 1’ e fisiculturista, Kléber Bambam, e com o cantor Naldo Benny, amante dos esportes de combate, que tem treinado sob a batuta do ex-lutador Rogério Minotouro.
O adversário da lenda do Boxe dependerá de dois fatores fundamentais. De acordo com Mamá Brito, os artistas candidatos a desafiar o ex-pugilista no FMS 3 precisarão comprovar que possuem capacidade mínima de se defender dentro do ringue e ganhar a preferência do próprio público, que terá papel preponderante na escolha do dirigente.
“O que mais tenho recebido nos últimos dias são as tretas do Popó com o Naldo e o Bambam. Por que não realizar? É só os artistas entenderem como funciona o formato do nosso evento e saber se eles estão treinando e capacitados para realizarem uma boa apresentação, porque nós não podemos chamar um artista que não esteja pronto para fazer uma boa luta. Preciso saber se realmente ele está capacitado, inclusive para que ele não se lesione. Mas estamos conversando. Por que não? A audiência é quem vai escolher, se eles querem o Naldo ou o Bambam”, explicou Mamá Brito.