Ferguson revela que rompeu ligamentos em estúdio: ‘Eu estou furioso e incrédulo’

Publicidade

Se em março de 2017 Khabib Nurmagomedov passou mal durante o corte de peso e precisou abandonar a luta com Tony Ferguson na véspera, desta vez foi ao contrário. “El Cucuy”, campeão interino dos leves, se machucou na última sexta (30), em um estúdio, enquanto realizava compromissos com a imprensa. Desta forma, o norte-americano precisou adiar, pela quarta vez, o embate com “The Eagle” e será substituído por Max Holloway, campeão dos penas, no UFC 223, no próximo sábado (7), no Brooklyn (EUA).

No Twitter, Ferguson contou que rompeu os ligamentos do joelho e que ouviu a opinião de um médico sobre a realização de uma cirurgia. No entanto, o lutador, invicto há dez lutas, afirmou que vai buscar a orientação de um especialista. De fora do main event do UFC 223, pelo título peso-leve, “El Cucuy” demonstrou toda a frustração com o novo cancelamento.

“Palavras não podem descrever o quanto dói, o quanto estou frustrado, furioso e incrédulo neste momento. Enquanto eu cumpria minhas obrigações de imprensa na sexta-feira, sofri um acidente no estúdio, rompi um ligamento do joelho. Meu médico e os médicos do UFC disseram que eu não poderia lutar, e um deles disse que preciso de cirurgia. Irei a um especialista para dar a determinação final para que eu possa me reabilitar e voltar para defender meu cinturão o mais rápido possível. Quero pedir desculpas aos fãs, ao UFC, ao Khabib, aos meus companheiros de treino, técnicos, amigos e, principalmente, à minha família. Feliz Páscoa. Há males que vêm para o bem nesse pesadelo da vida real”, postou.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade