Fora do UFC, Michel Trator é suspenso por quatro anos pela USADA; detalhes

Michel Trator foi flagrado em múltiplos testes - realizados de 27 agosto até 2 de novembro - com diversas substância

Publicidade

Michel Trator recebeu uma suspensão de quatro anos imposta pela USADA (Agência de Antidoping dos Estados Unidos), que é parceria do UFC. O brasileiro foi flagrado em múltiplos testes de antidoping do órgão – realizados de 27 agosto até 2 de novembro – com as substâncias clomifeno, oxandrolona e administração exógena de testosterona, além de seus metabólicos.

Todas as substâncias identificadas no exame de Michel Trator são proibidas pela USADA tanto no período de competição, como fora. A suspensão de quatro anos também se aplica pelo fato de o atleta já ter sido suspenso por doping por dois anos em 2019 – quando testou para boldenona.

Como a suspensão é retroativa, ela já conta a partir da data do primeiro teste, 27 de agosto. Ou seja, o lutador brasileiro poderá retornar em 2025. Aos 40 anos, Trator desligou do UFC há cerca de 15 dias.

Em 21 anos de carreira, o paraense teve um cartel de 26 vitórias e apenas quatro derrotas. No UFC, Trator ficou cerca de oito anos. A última luta aconteceu em junho deste ano, quando foi finalizado por Shavkat Rakhmonov. O duelo marcou o seu retorno após a primeira suspensão.

Para conferir mais notícias sobre Michel Trator, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade