Foto mostra Colby Covington com dente quebrado após suposta agressão de Jorge Masvidal; veja

Foto divulgada na última segunda-feira mostra Colby Covington com dente quebrado e bochechas vermelhas por suposta agressão de Masvidal

Foto mostra Colby Covington com dente quebrado após suposta agressão de Jorge Masvidal; veja

A confusão envolvendo Colby Covington e Jorge Masvidal, ambos lutadores do UFC, segue repercutindo. Com o caso sendo analisado pela Justiça americana, novos desdobrmentos ganharam repercussão na última segunda-feira (2). O site “TMZ Sports” teve acesso a fotos da suposta lesão sofrida por Colby da parte externa de um restaurante localizado em Miami (EUA). Nas imagens, é possível ver o ex-campeão interino meio-médio do UFC com o dente quebrado e também com suas bochechas vermelhas.

As fotos, vale ressaltar, foram incluídas no processo nos documentos apresentados por Bradford Cohen, advogado de Jorge Masvidal. No entanto, Cohen afirma que as imagens só demonstram uma prótese de dente quebrado, mas sem lesão grave ou cerebral, o que foi alegado anteriormente por Colby Covington. Dessa forma, o advogado entrará com pedido ao juiz para que sejam realizados exames médicos independentes para determinar e comprovar a suposta lesão cerebral em Colby.

Colby Covington teria tido seu dente quebrado em suposta agressão de Jorge Masvidal (Foto: Reprodução/TMZ Sports)

Colby Covington teria tido seu dente quebrado em suposta agressão de Jorge Masvidal (Foto: Reprodução/TMZ Sports)

“Curiosamente, as imagens não demonstram uma lesão além de uma pequena lasca no dente falso de CC (Colby Covington). As evidências coletadas até agora contradizem claramente as alegações de CC. CC alega que o réu o atingiu por trás. Imagens exclusivas mostram que durante o incidente, CC estava enfrentando o indivíduo que ele identificou como réu. Na verdade, CC estava olhando para o réu de frente antes de levar o golpe, então parece fugir do réu com medo”, escreveu o advogado de Masvidal por meio do seu pedido de registros médicos.

Bradford Cohen ainda foi além e colocou em xeque a acusação feita por Colby Covington, de que ele teve um prejuízo em seu relógio Rolex, que estaria avaliado em US$ 95 mil. O advogado quer que seja feita uma inspeção no acessório e alega que o relógio seria “falso”, apelidando o mesmo de “Folex” ou até mesmo um “Frankenstein Rolex”.

“Esse apelido indica que um relógio é composto de peças de reposição, incluindo peças Rolex falsas – certamente negando o testemunho de que o relógio vale US$ 95 mil. Para calcular os custos de reparo e a extensão dos danos ao FOLEX de CC, o relógio precisa ser examinado mais de perto para determinar seu verdadeiro valor”.

Por fim, o advogado de Jorge Masvidal entrou com um pedido para que Colby Covington faça um exame médico independente, também colocando em xeque que o lutador teria sofrido uma “lesão cerebral” com a suposta agressão. Cohen quer que o exame seja feito antes que ocorra uma cicatrização do local supostamente afetado.

“Dadas as alegações do Estado e de CC – combinadas com o fato de CC ser um lutador profissional propenso a lesões físicas repetidas – o réu requer acesso aos registros médicos anteriores de CC para se defender adequadamente das acusações neste assunto. Especificamente, para verificar como um único soco na mandíbula de CC induziu o dano cerebral quando a profissão de CC como lutador o expõe a tal lesão periodicamente”, concluiu.

Para conferir mais notícias sobre Colby Covington e Jorge Masvidal, clique aqui