Francis Ngannou é recebido por multidão em Camarões e desfila com título do UFC; assista

Publicidade

Em março, na luta principal do UFC 260, Francis Ngannou fez história. Ao derrotar Stipe Miocic por nocaute no segundo round, o lutador se tornou o primeiro africano campeão peso-pesado do Ultimate, e por conta disso, foi recebido como um verdadeiro “herói” ao chegar a Camarões na última segunda-feira (26). O atleta, de 34 anos, fez questão de ir ao seu país para mostrar ao público o cinturão conquistado no mês passado. Inúmeras pessoas foram às ruas da cidade de Duala, onde Ngannou desembarcou, para recepcionar o novo campeão dos 120kg no UFC.

“Agradeço do fundo do coração o apoio que me deram, é o que me faz continuar. Há três anos, falhei na minha missão (derrota para Miocic em 2018, quando disputou o cinturão peso-pesado pela primeira vez), e prometi trazer este cinto para a casa para vocês. E é graças ao incentivo diário que recebo de vocês (que consegui o título peso-pesado). Vocês são minha força, minha motivação, é graças a vocês que pude cumprir minha missão”, disse Ngannou, de acordo com reportagem do site “Africanews”.

Ainda sem data para fazer sua primeira defesa de cinturão na divisão peso-pesado, Francis Ngannou ainda deve passar por outras cidades de Camarões, e também deve visitar Batié, sua cidade natal.

Confira abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade