Francis Ngannou afirma não ter mais o desejo de enfrentar Jon Jones no UFC: ‘Cansei dessa luta’
Prestes a defender cinturão peso-pesado no UFC 270, Francis Ngannou diz que já não tem mais o desejo de enfrentar o ex-campeão Jon Jones
Francis Ngannou afirmou que uma luta contra Jon Jones já não lhe interessa mais
Atual campeão linear peso-pesado do Ultimate, Francis Ngannou vai fazer sua primeira defesa de cinturão neste sábado (22), na luta principal do UFC 270, na Califórnia (EUA), onde terá pela frente o invicto Ciryl Gane, detentor do título interino da categoria. Ao mesmo tempo em que se prepara para o importante combate, o camaronês já visa seus próximos desafios.
Enquanto ainda não resolveu sua questão contratual com o UFC e tem o sonho de lutar profissionalmente no Boxe em um futuro próximo, Francis Ngannou falou sobre Jon Jones, ex-campeão meio-pesado do Ultimate, que vem em transição para lutar na divisão dos pesados. Em coletiva de imprensa antes do UFC 270, Ngannou, que já teve interesse em enfrentar “Bones”, deixou claro que não tem mais a intenção de medir forças contra o americano.
“Eu cansei dessa luta. Eu estava esperando por essa luta por tanto tempo. Depois de Stipe (Miocic), era para ser Jon Jones e isso nunca aconteceu. Eu não sei por quê. Então eu segui em frente”, afirmou Francis Ngannou.
Atualmente com 35 anos e um cartel de 16 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Francis Ngannou e Jon Jones já se mostraram dispostos a uma luta no UFC no momento em que “Bones” se mostrou interessado em subir para a categoria dos pesados. No entanto, o lutador não chegou a um acordo financeiro com a organização, o que provocou uma longa insatisfação de Jones à época.
Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou no UFC, clique aqui
CARD COMPLETO:
UFC 270
Anaheim, na Califórnia (EUA)
Sábado, 22 de janeiro de 2022
Card principal (0h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Francis Ngannou x Cyril Gane
Peso-mosca: Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo
Peso-meio-médio: Michel Pereira x André Fialho
Peso-galo: Cody Stamann x Said Nurmagomedov
Peso-médio: Michael Morales x Trevin Giles
Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-galo: Raoni Barcelos x Victor Henry
Peso-meio-médio: Jack della Maddalena x Pete Rodriguez
Peso-galo: Tony Gravely x Saimon Oliveira
Peso-palha: Silvana Juarez x Vanessa Demopoulos
Peso-leve: Matt Frevola x Genaro Valdez
Peso-palha: Kay Hansen x Jasmine Jasudavicius