Francis Ngannou sobe oito posições e assume quinto lugar no ranking peso-por-peso do UFC; Vicente Luque decola nos meio-médios

Publicidade

Realizado no último sábado (27), o UFC 260 provocou mudanças importantes nos rankings do Ultimate, a começar pela lista dos melhores lutadores peso-por-peso da organização. Vencedor no duelo principal do evento ao nocautear Stipe Miocic, Francis Ngannou conquistou o cinturão peso-pesado e, além de surgir como campeão na lista dos melhores até 120kg, já apareceu em quinto lugar no peso-por-peso.

Dessa forma, o camaronês fica atrás somente de Israel Adesanya, Alexander Volkanovski, Kamaru Usman e Jon Jones, que é o primeiro colocado no ranking peso-por-peso, mesmo sem obter nenhum cinturão no momento e sem lutar desde fevereiro do ano passado, quando derrotou Dominick Reyes em disputa de título.

Confira AQUI o ranking atualizado do UFC

O UFC 260 também causou alterações no ranking da divisão meio-médio. Após derrotar o ex-campeão Tyron Woodley por finalização no co-main event, Vicente Luque subiu quatro posições e agora é o sexto colocado na categoria, ou seja, bem próximo do tão almejado Top 5 dos 77kg, que conta com Stephen Thompson, Jorge Masvidal, Leon Edwards, Gilbert Durinho e Colby Covington, além claro do campeão Kamaru Usman.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img