Francis Ngannou tem acordo verbal para estrear no Boxe contra ex-campeão e avisa: ‘Te vejo em breve’

Francis Ngannou tem acordo verbal para estrear no Boxe contra ex-campeão e avisa: ‘Te vejo em breve’

Deontay x Ngannou, pode acontecer ainda neste ano de 2023 (Reprodução: Instagram)

Francis Ngannou deixou o UFC recentemente após não chegar a um acordo contratual com a empresa liderada por Dana White. Agora, o camaronês está perto de realizar seu desejo de estrear no Boxe. Por meio de suas redes sociais, o ex-campeão dos pesados do Ultimate fez um acerto verbal para lutar contra o americano Deontay Wilder – que tem um cartel de 43 vitórias em 46 lutas, com incríveis 42 nocautes e um título do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

“Espero que você seja um homem de palavra. Te vejo em breve”, publicou Ngannou, em seu Twitter. O desafio do camaronês se deu após declaração de Wilder sobre uma possível luta contra o ex-campeão do UFC.

O pugilista americano deu “sinal verde” para um acordo visando a realização do combate: “Ainda estou interessado naquela luta. Adoraria fazer na África. Sei que ele (Ngannou) está trilhando seu caminho e estou orgulhoso por seguir seu coração, fazendo o que quer”, disse Deontay em entrevista ao “Trill Boxing Talk”.

O americano declarou também que o confronto pode ocorrer tanto no Boxe quanto no MMA: “Vamos lá. Dois super-heróis negros. Vamos fazer um acordo para duas lutas. Todos se testam no Boxe. Vamos fazer assim: você vem para meu esporte e eu vou até o seu (MMA). Uma combinação entre esportes de combate”, completou o pugilista.

Francis Ngannou tem um cartel no MMA de 17 vitórias e apenas três derrotas e foi campeão dos pesados do UFC – onde deixou a franquia como campeão.

Francis Ngannou voltou a fazer questionamentos financeiros sobre o UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Francis deixou o UFC como campeão dos pesados (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou, clique aqui