Fundador do Circuito Carioca de Beachboxing fala sobre evento: ‘A expectativa é abalar o Rio’

Publicidade

O fim de semana será agitado no Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo (28), a Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, receberá a etapa final do Circuito Carioca de Verão de Beachboxing, que premiará pela primeira vez um lutador com um cinturão oficial. O evento contará com a participação de atletas de diferentes artes marciais competindo, além da presença de vários atletas, incluindo do UFC.

O evento terá transmissão ao vivo da TATAME, das 9h30 às 13h30, em nosso Instagram e também em nosso canal no YouTube, com expectativa de grandes combates.

Em entrevista exclusiva à TATAME, o criador da modalidade, Moacyr Lima, falou sobre as expectativas que cercam a realização da etapa final no domingo. Segundo Moacyr, a intenção é abalar o mundo das lutas no Rio de Janeiro.

“O GP começou no ano passado, com quase 100 atletas inscritos, contando com vários nomes renomados. Agora, chegou o grande dia e domingo teremos as finais. As expectativas são de abalar o mundo das lutas do Rio de Janeiro. Teremos vários atletas renomados, como o ex-UFC Wendell “Negão” fazendo um belo combate com o Douglas Mahal. As semifinais serão de três rounds e as finais de cinco rounds, valendo o primeiro cinturão oficial da Beachboxing Brasil. Boa sorte aos guerreiros e que vença quem estiver melhor preparado.”, afirmou Moacyr.

59286074 2323818137939209 7072860746148741120 n
Marcelo Kanela e Moacyr Lima: os cabeças do Beachboxing no Brasil (Foto: Arquivo Pessoal)

Em 2015, Moacyr Lima criou o esporte no Rio de Janeiro. Presidente da Federação de Beachboxing, hoje o dirigente trabalha ao lado do atual presidente da Beachboxing Brasil, Marcelo Santos, em prol do crescimento e da popularização do esporte. Inclusive, Moacyr será homenageado ao ser nomeado como embaixador do Beachboxing.

“Nós vamos ter uma surpresa com vários atletas do UFC, que vão me entregar o título de embaixador da Beachboxing Brasil, como o Johnny Eduardo. Nós também fechamos uma parceria com o meu primeiro mestre, Rodrigo ‘Playboy’, que hoje está morando na Califórnia e dando aulas na Black House para levar a nossa representação do beachboxing para lá. Nós estamos crescendo cada vez mais.”, finalizou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade