Fusion Fight une quatro grandes eventos de São Paulo para um festival de lutas histórico; saiba mais

Publicidade

Um evento inovador unindo quatro grandes organizações nacionais, o Thunder Fight, Muay Thai Fight Pro, Gold Fight e a CBMMAA. O Fusion Fight Festival será um grande festival de artes marciais, com lutas de MMA Amador, Muay Thai, Boxe e Jiu-Jitsu para os fãs de luta.

A edição terá uma estrutura profissional, com o mesmo cage utilizado no Thunder Fight, além de duas ambulâncias com médico, medalhas personalizadas para os vencedores, um ringue oficial de Muay Thai e duas áreas de tatames para as competições de Jiu-Jitsu.

Idealizado por Marcelo Kina, Marcos Babuino, Munil Adriano e Tiago Okamura, o novo evento promete revolucionar o modelo de shows de artes marciais no país. Marcelo Kina se mostrou otimista com o novo projeto e ainda fez questão de valorizar o MMA amador.

“O nosso evento será o futuro do MMA, além de dar vagas para o Thunder Fight, hoje o evento que mais revela atletas de MMA no Brasil, será uma continuação do Circuito Brasileiro de MMA Amador. Para quem entende de MMA, sabe que o futuro está no MMA amador, que é a base do esporte. Outra novidade é que o próximo Thunder Fight será na Arnold South America 2019 nos dias 10 a 12 de abril. Todos os atletas amadores e profissionais são bem vindos para participarem do nosso projeto”, encerrou Kina.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img